Ubisoft anuncia redução do preço de Rayman Origins para R$79,90

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Sucesso de críticas, vendas e público, o divertido game terá novo preço para as plataformas Xbox 360, PS3 e Wii

IMAGEaHR0cDovL3BvcnRhbGFyY2FkZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDMvdGh1bWJuYWlsXzJfZmIwZmYzMGVfdjIuanBn

Com gráficos incríveis, jogabilidade desafiadora, excelente trilha sonora e ótimas avaliações da crítica especializada, Rayman Origins chegou às prateleiras das lojas do ramo no final de 2011 e em pouco tempo caiu no gosto dos gamers. Agora a Ubisoft tem uma notícia melhor ainda: a partir de hoje, Rayman Origins passará a custar R$79,90 nas versões para Xbox360 e Nintendo Wii (legendadas em português) e PS3.

Rayman Origins é uma verdadeira obra de arte interativa, cuidadosamente elaborada pelo renomado criador de games Michel Ancel (Rayman e Beyond Good & Evil) e sua equipe. O jogo traz um universo vibrante, seis mundos diferentes e mais de 60 fases, em que cada elemento do cenário parece vivo e real.

"Rayman Origins foi o jogo da Ubisoft com as melhores críticas em 2011. Estamos muito felizes em poder reduzir o preço do produto e levá-lo aos consumidores finais por um valor ainda mais acessível" disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft Brasil. "Rayman é simples, dinâmico e agrada tanto os jogadores casuais quanto hardcores. A prova disso é a ótima avaliação que o jogo recebeu ao redor do mundo – IGN: 9,5/10; Nintendo Power: 9,5/10; Playstation – The Official Magazine: 9/10; Gamefan 10/10."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,