Ubisoft explica o atraso de alguns dias de Ghost Recon: Future Soldier para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iaXRzZ2FtZXMuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0dob3N0LVJlY29uLUZ1dHVyZS1Tb2xkaWVyLmpwZw==

Ghost Recon: Future Soldier é "uma experiência melhorada" no PC. A Ubisoft explicou como eles darão um amor extra para a plataforma onde a série foi criada.

"É pelo fato de não ser um port", Disse o diretor criativo Jean-Marc Geoffroy ao site BeefJack. "Você tem que adaptar os controles [ teclado e mouse] e mais que isso, você tem que adaptar o jogo para o DirectX 11 e as melhores placas gráficas, por isso leva mais tempo."

"É uma experiência aprimorada no PC", acrescentou Adrian Lacey Diretor de Desenvolvimento. "Se nós não o fizéssemos então seria um port, mas no PC você precisa melhorar os seus jogos de diferentes maneiras.

"Ghost Recon foi criado para PC, por isso é algo que estamos muito cautelosos e conscientes de fazer direito, caso contrário os fãs não ficariam felizes."

Ghost Recon: Future Soldier sai para Xbox 360 e PS3 em 25 de maio, e para PC em 15 de junho.

Traduzido e resumido.

IMAGEaHR0cDovL3dlYmd1eXVubGltaXRlZC5jb20vcGl4ZWxwZXJmZWN0Z2FtaW5nL3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9naG9zdF9yZWNvbl9mdXR1cmVfc29sZGllcl9wY19ib3hfYXJ0L2dob3N0X3JlY29uX2Z1dHVyZV9zb2xkaWVyX3BjX2JveF9hcnRfc2NyZWVuc2hvdF8wMS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque