[ATUALIZADO 2] EVE Online: O que era diversão virou algo sério. A guerra por Jita pode ter início amanhã

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5idXlldmVvbmxpbmVpc2sub3JnL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzAzLzMtZXZlLW9ubGluZS13YWxscGFwZXItMjEuanBn

A história real que vem acontecendo dentro do jogo EVE parece mais um roteiro fictício de filme hollywoodiano. Aparentemente tudo começou quando um piloto solitário e suicida tendou invadir e destruir o maior centro comercial do jogo, Jita. Até seria engraçado se tudo tivesse acabado no momento em que os aliados vaporizaram esse jogador maluco.

MAS A COISA FICOU SERIA quando suas ideias chegaram ao conhecimento de um grande líder no jogo, o jogador que possue o titulo de Chefe do Conselho Estelar, Alexander "The Mittani" Gianturco. Para vocês terem uma ideia de como isso é serio, até o estúdio da CCP resolveu se meter, e na FanFest desse ano baniu ele por 30 dias por encorajar outros jogadores a fazerem ataques suicidas.

Mesmo o seu exílio de 30 dias não impediu que o cara e seus seguidores espalhassem a ideia de que o universo estaria muito melhor se Jita fosse reduzida a pó. The Mittani começou a arquitetar esse plano a meses atras, no silencio do universo, onde ele elaborou um plano final para destruir Jita, intitulado de , Operação "Burn Jita" que estaria programado para iniciar amanhã, exatamente quando os 30 dias de banimento de Mittani vão terminar. Porem alguns relatórios do jogo indicam que a guerra já pode ter se iniciado hoje, isso devido a concentração incomum de 14 mil Naves de combates "Trasher" em um quadrante não muito distante de Jita, e o impressionante é que o numero de naves não para de crescer.

Em fóruns, alguns jogadores demonstraram sua preocupação com o futuro do jogo caso a rebelião de Mittani tenha sucesso. Em contra partida a CCP já lançou um comunicado oficial afirmando que não vai interferir e não vai permitir nem uma interferência por parte dos moderadores, já que isso iria contra sua politica de um universo onde você pode fazer qualquer coisa.

Algumas frases ditas sobre esse assunto do Chefe de Disigner da CCP, Kristoffer Touborg :

"Vou falar a verdade, isso vai ser brilhantemente foda, simplesmente foda. Tudo isso é o que realmente faz EVE Online ser realmente bom", disse ele. "Você prefere jogar uma partida de 15 minutos de Call of Duty onde você não vai se lembrar dela no dia seguinte, ou você quer passar quatro meses bolando estratégias e juntando 14 mil aliados para começar uma revolução? Tudo isso esta sendo realmente impressionante."

dWIwWWFab1R2Zkk=

-'~-'-~'-~-'~-~'-~-'~-'~-'~-'~-'ATUALIZADO'-~-'~-'-~-'-~-'-~-'~-'-~'-~-'

Dois links recomendados pelo colega jogador de EVE Online # Magnus III

para os interessados em acompanhar o que se passa no universo EVE, informações atualizadas 24H por dia.

http://www.evenews24.com/2012/04/27/live-burn-jita-starts-earlier-than-expected-save-jita-already-on-going/

http://www.evenews24.com/2012/04/27/goons-keeping-a-promise-jita-is-on-fire/

ZFRGLUZLSEU0NlU=

-'~-'-~'-~-'~-~'-~-'~-'~-'~-'~-'ATUALIZADO 2'-~-'~-'-~-'-~-'-~-'~-'-~'-~

Um vídeo de 2011 demonstra que The Mittani é um jogador assustadoramente perigoso e que realmente pode cumprir o que esta prometendo.... Isso será realmente o fim do Centro econômico de Jita?

Video: A Arte da Guerra em EVE Online (Por The Mittani, lider dos Goonswarm's)

SllncE5MRWJwWU0=

Vendo esse vídeo começo a pensar, até onde os jogos vão imitar a vida real?. Eu nunca imaginaria que a maior ameaça em um jogo Online não seria os inimigos controlados pela IA do computador, mas sim um Jogador... E Mittani e seu exercito nesse momento se tornaram a maior ameaça em todo universo EVE Online...

Simplesmente fantástico!

EVE Online é um jogo exclusivo para PC

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque