The Walking Dead: Game Já Está Disponível Na Psn Store

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qb2dvbWFuaWEuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDMvVGhlLVdhbGtpbmctRGVhZC5qcGc=

É hoje! Os fãs já podem colocar as mãos no game The Walking Dead. Nesta terça-feira a PlayStation Store começa a disponibilizar os episódios do game. Os jogadores poderão comprar o primeiro, que se chama A New Day ou o pacote completo com cinco episódios.

Os valores do game estão razoavelmente acessíveis. O primeira parte da série está sendo vendida a $4,99. Para quem comprar o pacote completo com os cinco episódios, o preço ficará em $ 19,99, ou seja, o fã terá um desconto de 10%. Além disso, quem comprar toda a "temporada" vai ganhar um 'tema PS3' gratuitamente.

Os episódios serão lançados gradativamente e todos já tem nome:

1 – A New Day

2 – Starved for Hell

3 – Long Road Ahead

4 – Around Every Corner

5 – No Time Left

"Diferentemente de outros jogo criados pela Telltale, a trama de The Walking Dead é baseada em decisões que o jogador toma durante a partida. As decisões que você terá de fazer e as ações que você vai escolher podem ter um efeito no episódio no qual você está jogando como também em toda a série", explicou a empresa em m comunicado.

Você já comprou seu episódio The Walking Dead hoje?

Vale lembrar que o game chega para PlayStation Network, Xbox Live Arcade, PC, Mac OS X e, futuramente, será disponibilizado para iOS.

Anônimo
Anônimo