Mortal Kombat PSVita ganha novo trailer e veja as capas que não foram utilizadas pela franquia

#Notícia Publicado por Nooh, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb3J0YWxrb21iYXQud3Mvc2l0ZS9tay05LXN1Yi12cy1zY29ycGlvbi5qcGc=

Mortal Kombat chega ao seu primeiro aniversário, o jogo continua encontrando um novo mercado através do PlayStation Vita. Um ano depois, os fãs podem "lutar em qualquer lugar, com qualquer kombatente",

NnJRT0tuX0YyUm8=

Este é o segundo trailer que caracteriza as modelos oficiais de cosplay de Mortal Kombat (lembrando que ja foi divulgado tambem com a Kitana). Danni Levy reprisa seu papel como Mileena, andando em uma paisagem arida, com suas armas "Sais"

Mortal Kombat está agendado para lançamento no PSVita nos EUA em 01 de maio, em seguida, em toda a Europa no dia 4 de maio.

Como dito ja faz um ano precisamente desde que o novo Mortal Kombat foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360, inaugurando uma nova era para a amada franquia.

Para marcar essa data querida Ed Boon posta em seu twitter algumas capas (covers) que seriam as reais capas de Mortal Kombat 9 que fora descartada

As capas demonstram duas filosofias de design muito distintas da atual imagem que tem dois personagens icônica (Scorpion e Sub-Zero)

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1M2RHpxLmpwZw==

Do lado direito temos, o logo Baring, Dragão icône de Mortal Kombat em sua forma mais recente - lembra a longa tradição de Mortal Kombar com uma mistura de nostalgia e modernismo. O logotipo está sozinho na capa e com um zoom favorecido, seria essa uma otima capa para a franquia, uma escolha adequada, pois Mortal Kombat busca o retorno ao início da sua mitologia.

A capa do lado esquerdo, contem cenas das recentes lutas que se tornaram icones contra seus rivais, ou seja, Kitana vs Mileena e Scorpion vs Sub-Zero, mas a imagem sinistra no centro alude fortemente para o enredo, que começa com momentos finais de Raiden na batalha contra Shao Kahn no pós-Armagedonn . A imagem recorda também Raiden em seu traje negro.

Será que Boon tomou a decisão certa? Comente

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FmMHdOLmpwZw==

Guismbh
Guismbh #Nooh
, Tubarão, Santa Catarina
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,