Testes de Diablo III terminam em 1º de maio

#Notícia Publicado por LuccasConrado, em .

A Blizzard confirmou para 1º de maio o fim da fase de testes de Diablo III. Desta forma, não será mais possível jogar o beta do game, que começou a ser utilizado no final do ano passado e ainda conta com jogadores ativos, e todos os personagens criados nesta fase serão apagados. O final da fase de testes faz parte dos planos da empresa para lançar o game na data já confirmada = 15 de maio.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDQvMTgvZDM2MjAuanBn

Aguardado terceiro capítulo da saga de RPGs da Blizzard, Diablo III tem seu lançamento mundial marcado para 15 de maio deste ano, via Battle.net. A pré-venda do jogo já está disponível na rede da companhia, por R$ 99,90. O game sai por aqui em sua versão física, com caixa e disco, no início de junho e pelo mesmo preço.

A partir do dia 15 de maio, os jogadores poderão se aventurar em Tristam e enfrentar uma nova invasão de demônios na terra. Serão cinco classes disponíveis: Bárbaro, Monk, Demon Hunter, Witch Doctor e Wizard.

Diablo III rodará a partir do Windows XP e do Mac OS X 10.6.8. Será necessário um processador Intel Pentium D 2,8 GHz ou um Intel Core 2 Duo, além de uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 7800 GT para o Windows ou uma NVIDIA GeForce 8600M GT para o Mac. O game vai ser lançado no Brasil totalmente em português, incluindo dublagens.

RWdiVVNzYmxDU1E=

LuccasConrado
LuccasConrado

Tudo é passageiro menos o Motorista e o Cobrador!

, Fortaleza
Publicações em Destaque