Filme de Uncharted pode ser rodado na Amazônia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Os fãs do game Uncharted ganharam um novo motivo para se animarem. A adaptação para os cinemas vai mesmo acontecer e, segundo a Folha, a superprodução deve ser filmada em terras brasileiras.

O produtor Avi Arad (Homem-Aranha) falou com a publicação brasileira e garantiu que Uncharted deve ser rodado no Brasil. "Ainda não temos nenhum contrato assinado, mas queremos e vamos filmar na Amazônia", revelou.

"O Brasil é um mercado que está crescendo muito e possui todas as condições técnicas para segurar uma produção desse porte", completou.

A direção é de Neil Burger (O Ilusionista), que substitui David O. Russell (O Vencedor) após ele abandonar o projeto por divergências criativas. O diretor queria Mark Wahlberg (O Vencedor) como protagonista e isso não agradou os fãs.

Uncharted mostra as aventuras de Nathan Drake, um caçador de tesouros inspirado em Indiana Jones e Lara Croft. O primeiro game da série foi lançado em 2007 e mostra a tentativa do explorador de descobrir a cidade lendária de El Dorado no meio da floresta amazônica.

Outros jogos da franquia são: Uncharted 2: Among Thieves, eleito o jogo do ano no Video Game Awards, o Oscar dos games, em 2009 e Uncharted 3: Drake's Deception, aclamado pela crítica em 2011, mas que perdeu a primeira posição para o RPG The Elder Scrolls V: Skyrim.

A franquia Uncharted já vendeu mais de 13 milhões de unidades em todo o mundo. Nem é preciso dizer que o potencial para um grande filme existe, não é mesmo? Não à toa, a Sony está dando prioridade ao projeto, pois espera transformar Uncharted em uma franquia semelhante a Indiana Jones.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,