Pachter está preocupado com o suporte de terceiros ao WiiU

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Falando ao GamesIndustry , o analista da Wedbush Morgan, disse que o WiiU vai enfrentar competição séria dos próximos consoles da Microsoft e da Sony, que são, segundo rumores muito mais poderosos que a nova oferta da Nintendo.

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNC93aWlfdV9kaXNwbGF5LmpwZw==

"Se isso estiver certo, o WiiU terá um apelo limitado, e 'os Xbots' (como chama os fans do do Xbox) e os fanboys da Sony irão esperar as atualizações para seus sistemas favoritos"
"Eu realmente acho que a chave é o apoio de terceiros, e pelo que eu estou ouvindo, está muito claro até agora. Vai dar tudo certo para a Nintendo, eles têm uma tonelada de dinheiro, mas eu não acho que, com este dispositivo, eles não vão chegar aos níveis de vendas que estão acostumados. Atualmente eu estou mais interessado no suporte de terceiros, e devemos ter uma ideia disto apenas na próxima E3. "

A Nintendo trouxe um show de terceiros para E3 2011, onde estreou o novo console, mas desde então tem feito poucos anúncios a respeito. Algumas ferramentas e engines já foram registradas para a plataforma e algumas third partys tem demostrado interesse no console. Mas a Nintendo em si tem se mantido calada a respeito do assunto.

Falando sobre os rumores de que o preço do console superará os $300 e das modestas especificações técnicas, Pachter disse que soam (os rumores) bastante viáveis.

Ele afirma que o os rumores de um nivel de potencia semelhante a atual geração provavelmente está correto, pois não faz sentido pedir a terceiros para fazer algo significativamente diferente para o U Wii do que para o 360 ou PS3", explicou.

"O preço tambem me soa como correto."

Anônimo
Anônimo