Nova atualização de Mass Effect 3 está causando severos travamentos

#Notícia Publicado por torupm, em .

A mais recente atualização de Mass Effect 3, a qual deveria consertar principalmente o bug sobre a importação do rosto do Comandante Shepard dos jogos anteriores da série, parece ter causado problemas em outros pontos. Vários jogadores estão reportando severos travamentos após instalarem a atualização.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDQvMTMvbWFzc2VmZmVjdDNmaXhidXNpbXBvcnQuanBn

Pouco após a atualização ficar disponível, junto com o lançamento do pacote multiplayer gratuito, Resurgence Pack, uma grande quantidade de usuários começou a reclamar nas contas de twitter da série e no fórum da BioWare. Aparentemente ficou impossível jogar, pois o título trava ao tentar se conectar com os servidores da Electronic Arts.

A BioWare confirmou que já está ciente do problema e está tentando achar uma solução com a ajuda dos usuários. Alguns deles apontaram soluções temporárias, como tentar jogar offline, limpar o cache do sistema e até mesmo trocar o disco do jogo, porém, não é algo que funciona para todos.

A versão do Xbox 360 está tendo a maior ocorrência de problemas, mas há relatos de erros semelhantes também ocorrendo no PlayStation 3.

P3dro
P3dro #torupm
, sumaré
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque