Castlevania no Minecraft

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94cGx1cy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvY2FzdGxldmFuaWFfbm9fbWluZWNyYWZ0LmpwZw==

Minecraft é realmente um título espetacular. Seu principal apelo, pelo menos para mim, é o fato de sermos capazes de criarmos o que bem entendermos dentro dele.

Um belíssimo exemplo de uma fantástica criação, aliás, é a fortaleza criada pelo leitor Bruno Gurgel, fortaleza esta que talvez seja expandida em breve, segundo o Bruno.

Markus "Notch" Persson, criador de Minecraft, colhe hoje os (muitos) frutos de sua fantástica ideia, e seu game é um ótimo exemplo de que nem sempre gráficos de ponta são importantes.

Bem, Minecraft possui um encanto todo especial, isto também ninguém pode negar. E a quantidade de obras inspiradas em jogos eletrônicos criadas através do game da Mojang é enorme.

Até mesmo Rapture, de BioShock, já voi recriada (e com grande estilo).

Uma das mais recentes belas obras criadas com o jogo, entretanto, é Castlevania. O original. Nick 'Nario' Hagman levou 37 dias para finalizar o trabalho, e resultado é verdadeiramente surpreendente.

Trata-se do Castlevania da década de 80, lançado para o Nintendinho. O Nick 'Nario' Hagman realizou um trabalho fantástico, e disponibilizou o mundo, o pacote de texturas e também a skin de Simon Belmont para download (links abaixo do vídeo).

Veja que trabalho sensacional:

MEZjZ2djaWdpdUk=

Download aqui (texture pack included!).

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque