"New Battlefields": DLC grátis para "Wargame: European Escalation"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

DLC gratuito, com conteúdo interessante e lançado como uma forma de agradar aos fãs de um jogo eletrônico. A Focus Home Interactive lançou hoje o DLC "New Battlefields", para o espetacular jogo de estratégia em tempo real "Wargame: European Escalation", da Eugen Systems.

Vale lembrar que "Wargame: European Escalation" é um título Steamworks, portanto, você pode adquiri-lo em qualquer site de distribuição digital e ele será adicionado à sua library no Steam.

Este título é fenomenal, e conta com mapas enormes e suporte a partidas multiplayer sempre movimentadíssimas e desafiadoras. Seus gráficos também são muito bonitos, e tudo fica ainda mais impressionante à partir do momento em que você aciona o seu sistema de zoom contínuo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94cGx1cy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvd2FyZ2FtZV9ldXJvcGVhbl9lc2NhbGF0aW9uLWRsYzFfMDMuanBn

O game apresenta ao jogador conflitos hipotéticos entre as forças da OTAN e do Pacto de Varsóvia. Uma espécie de prolongamento da Guerra Fria, digamos. "New Battlefields", o primeiro DLC para "Wargame: European Escalation", já pode ser baixado gratuitamente, através deste link.

Trata-se de uma ótima maneira, em minha opinião, de agradecer à comunidade de jogadores, a qual não é pequena, aliás.

"New Battlefields" conta com 07 (sete) novos mapas multiplayer, sendo que dois deles são assimétricos. O DLC também introduz no game a possibilidade de até 7 jogadores enfrentarem forças comandadas pela inteligência artificial de Wargame. Enfrentar exércitos controlados pelo computador na companhia de jogadores reais deve ser também muito divertido.

"New Battlefields" também aprimora alguns aspectos do jogo, como por exemplo a comunicação e a coordenação das unidades, graças ao novo Flare system. Até mesmo uma mensagem personalizada poderá ser disparada, para obter a atenção de seus companheiros de equipe. Vale lembrar também que o game está em promoção no Steam, com um desconto de 40%.

Até a próxima segunda-feira, dia 16 de Abril de 2012, ele custará, portanto, US$ 23,99, ao invés de US$ 39,99. Se você gosta de jogos de estratégia em tempo real desafiadores e bonitos, se você deseja incluir em sua coleção um dos "melhores RTSs militares da atualidade", esta é uma oportunidade e tanto.

O novo jogo da Eugen Systems é um must have para os amantes do gênero.

E meus parabéns à Focus Home e à Eugen Systems por lançarem um conteúdo tão bacana assim e de forma gratuita. Que este seja o primeiro de muitos.

Enquanto isso, veja abaixo mais algumas screenshots relacionadas ao DLC:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94cGx1cy5uZXQvd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L3dhcmdhbWUtZXVyb3BlYW4tZXNjYWxhdGlvbi1uZXctYmF0dGxlZmllbGRzL3dhcmdhbWVfZXVyb3BlYW5fZXNjYWxhdGlvbi1kbGMxXzAxLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94cGx1cy5uZXQvd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L3dhcmdhbWUtZXVyb3BlYW4tZXNjYWxhdGlvbi1uZXctYmF0dGxlZmllbGRzL3dhcmdhbWVfZXVyb3BlYW5fZXNjYWxhdGlvbi1kbGMxXzAyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3YvZ2Z4L2FwcHMvNTg2NDUvc3NfMmY0Mjg5ZmRiY2MzNjllMzc1ODg4YWY0Y2I3YmQwODJhOTA1YTY5ZS4xOTIweDEwODAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3YvZ2Z4L2FwcHMvNTg2NDUvc3NfNDAzNzlkYmZmOWY5Y2FjZGE3OTE0ZDNlMWExZTAwMzVhZjFkMDgyNC4xOTIweDEwODAuanBn

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque