Star Conflict - Beta teste começa hoje

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxOC5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL2ViZ2thbHE2MS9TdGFyX0NvbmZsaWN0LmpwZw==

A Gaijin Entertainment anunciou hoje o lançamento do beta teste para o jogo Star Conflict, um jogo espacial desenvolvido pela Star Gem.

O primeiros guerreiros desta batalha intergaláctica ganhará um acesso a dezenas de naves de combate e centenas de módulos para a sua atualização - a variedade de itens disponíveis e equipamentos vai aumentando continuamente para fornecer aos jogadores novas tecnologias surpreendentes, invenções e habilidades.

Embora o projeto ainda esteja em desenvolvimento, o combate, o caráter e a progressão de equipamentos compõem um sistema de jogo complexo e equilibrado, que promete um conflito estelar emocionante e uma desafiadora experiência apropriado para a batalha principal.

Star Conflict está sendo criado como um jogo em que qualquer pessoa pode se sentir como o piloto de uma nave espacial de combate, participar de guerras ferozes entre as facções intergalácticas que estão lutando para obter os artefatos misteriosos de uma raça antiga e escrever seu nome nas crônicas do Universo .

Os interessados podem ser inscrever aqui.

R2pkdDdlMmJCc2M=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque