THQ fala sobre a transformação do Warhammer 40K Dark Millenium Online

#Notícia Publicado por Azorth, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTAvMDkvZGFyay1taWxsZW5pdW0tNi5qcGc=

Embora reduzindo Warhammer 40.000 Dark Millenium Online em algo que não requer uma assinatura mensal para jogar soa mais atraente para mim do que a alternativa, o fato que isso teve que acontecer é preocupante. Para mim, muito dessa preocupação tem a ver com perguntas não respondidas em relação ao projeto.

Falando com a RipTen, Danny Bilson da THQ nos deu uma luz sobre a situação com seu nível de entusiasmo habitual. "Você tem que lembrar que são 5 anos de desenvolvimento e pensamento cuidadoso e testes e prototipação e então a construção envolvida lá," ele diz sobre Dark Millenium Online. "No seu núcleo, as mecânicas são bem baseadas em ação."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy53aWtpYS5jb20vd2FyNDBrZGFya21pbGxlbml1bS9pbWFnZXMvNS81NC9QQ0cyMjAuZmVhdF9kbW8uZG1vc3MxMC5qcGc=

"No final do dia, e eu sei por mim em particular, que eu prefiro muito mais a rota que estamos tomando do que ter que trazer investidores, e possivelmente diluir parte dos controles em torno dele [jogo]. Quando você traz mais pessoas, coisas mudarão. Este jogo ainda está situado com as pessoas que o inventou 5 anos atrás, e honestamente, eles estão incrivelmente excitados com a nova direção."

Bilson então menciona uma coisa que eu esparava que ele dissesse: "Se você gostou de Space Marine, você vai amar isso. É muito mais profundo. Space Marine foi desenvolvido como uma experiência de console. Este já tem um tremendo multiplayer, e há muito acontecendo com esse jogo que é espetacular."

Warhammer 40.000 Dark Millenium Online será lançado para PC em 2013.

IMAGEaHR0cDovL3BjbWVkaWEuaWduLmNvbS9wYy9pbWFnZS9hcnRpY2xlLzExMS8xMTE0ODA4L3dhcmhhbW1lci00MDAwMC1kYXJrLW1pbGxlbm5pdW0tb25saW5lLTIwMTAwODIwMTAwNTI4MDUwLmpwZw==

Azorth
Azorth

сталкер Shadow Of Chernobyl

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,