Novas informações sobre os Ambientes do game Worms Revolution

#Notícia Publicado por AthosRatera, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9Xb3Jtcy1SZXZvbHV0aW9uMS02MDB4MzY5LmpwZw==

Team17 liberou novas informações sobre os Ambientes do game Worms Revolution.

Worms Revolution apresenta uma tecnologia exclusiva em que o tradicional corte que afasta os 'Worms' da paisagem é renderizado em 3D, porém tem o mesmo nível de deformação, como visto em games Worms em 2D.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9GYXJtQ29sb3VyLmpwZw==

Era uma meta de desenvolvimento para as paisagens renderizadas em 3D, em uma tentativa de melhorar os gráficos do game e separá-los visualmente dos títulos anteriores da série Worms. Claro que, paisagens terão o mesmo nível de deformação granular como nos games Worms em 2D, a fim de preservar o game clássico.

Worms Revolution apresenta quatro temas ambientais. Cada tema determina os gráficos que são usados ​​quando se joga uma partida na paisagem, ao fundo, a base de água, vários efeitos e objetos incorporados na paisagem. Além disso, as animações desempenham conseqüências de eventos específicos no jogo que mudam de tema para tema.

Ambientes

Quatro ambientes exclusivos:

Sewer – Uma rede de túneis de esgoto.

Rock Pool – Uma vista da praia com piscinas de areia, mar e rochas.

Garden – O jardim de uma casa que pertence a um cientista louco.

Farm – Um cenário curral, que se estende até o horizonte.

Quer se trate de uma missão single player ou um combate multiplayer, o jogo realiza-se sempre em um desses ambientes.

Um tema ambiente é constituído pelos seguintes elementos gráficos:

Fundo: O estilo do ambiente é definido pelo fundo. Esse é o modelo do ambiente da paisagem e tudo nele situa-se dentro.

Paisagem: As batalhas ocorrem em uma paisagem deformável, muda de forma com a reação a explosões causadas por armas e utilitários dos worms.

Detalhes dos Objetos: Combinar o tema com o meio ambiente, esses modelos aparecem incorporados na face dianteira da paisagem, a fim de acabar com materiais e padrões repetitivos. Por exemplo, você pode ver um Limpet em primeiro plano do tema Rock Pool.

Indicadores de vento: Itens que correspondem ao tema voam suavemente na frente e atrás da paisagem para mostrar a força e direção do vento.

Base de água: A Base de água fica abaixo da paisagem. Worms morrem instantaneamente se eles caírem nela. Cada tema tem um líquido diferente para melhor combinar com o ambiente.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9DYXZlcm5fR2FyZGVuX2NvbG91ci5qcGc=

Dentro de cada ambiente de uma paisagem pode aparecer com ou sem uma Borda. Batalhas que tenham bordas habilitadas tem um desempenho um pouco diferente, quanto as ações do jogador são limitados – nada pode passar além da borda indestrutível. Isto também significa que as armas específicas (tais como ataques aéreos) não pode ser colocadas em ação quando há um jogo com uma borda. Cada ambiente em Worms Revolution tem seu próprio conjunto de bordas temáticas feito sob medida para combinar com o nível do estilo gráfico.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9DYXZlcm5fU2V3ZXJfY29sb3VyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9DYXZlcm5fQmVhY2hfY29sb3VyLmpwZw==

LXBPSzVmODhJbHc=

Athos
Athos #AthosRatera

Eu sou piloto de fuga, não tenho medo de curva...

, Belo Horizonte/Minas Gerais