Tera Online Mmorpg Action

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VudGVyZ2FtZS5jb20uYnIvZGF0YS8yMDEyLzAxL3RlcmFsb2dvMS5qcGc=

Uma das premissas mais básicas de TERA: The Exiled Realm of Arborea, (ou simplesmente TERA) MMO dos mesmos criadores da série Lineage, é a jogabilidade extremamente amigável. Embora a maioria das mecânicas de MMOs clássicos ainda se faça presente, encarar um inimigo aqui é tão simples e intuitivo quanto estourar miolos em um FPS ou distribuir pancadas em um jogo de ação.

IMAGEaHR0cDovL3RlcmEtY2RuMS5lbm1hc3NlLWdhbWUuY29tL2RhdGFzdG9yZS9pbWFnZXMvMjAxMi8wMi8xMC8wMC8wMC8yOS8zMDAvaHVtYW5fYmVzZXJrZXJfdnNfa3Vsa2FyaS5qcGc=

Todos os ataques aqui são controlados totalmente por você, pois não tem target: basta apontar para o inimigo, e atirar - ou brandir a sua espada. Mas a recíproca também é verdadeira, é claro. Dessa forma, além de comprar boas armaduras, uma boa ideia é manter um olho na nuca para desviar dos ataques inimigos - o que é facilitado pelo movimento prévio dos algozes, que normalmente denuncia o seu próximo golpe.(Lembra Muito no PVE o Monster hunter)

IMAGEaHR0cDovL3RlcmEtY2RuMS5lbm1hc3NlLWdhbWUuY29tL2RhdGFzdG9yZS9pbWFnZXMvMjAxMi8wNC8xMC8wMS8wOC80NS8zNzYvbGF1bmNoX2ZlYXR1cmVzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3RlcmEtY2RuMy5lbm1hc3NlLWdhbWUuY29tL2RhdGFzdG9yZS9pbWFnZXMvMjAxMi8wMi8xMC8wMC8wMC8yOS84MTkvaHVtYW5fbGFuY2VyX3ZzX2ZhbmdzcGF3bi5qcGc=

O jogo, é Pago, porém a mensalidade poderá ser comprada com GOLD do jogo, extendendo seu tempo de jogo, por meio de um scroll, caso você não tenha condições de pagar 15 doláres de mensalidade. Não existe loja cash.

Por sua vez o TERA, não é um jogo de grind insano, ou seja, ele é bastante mediano para upar e conseguir itens, pois aqui o que irá determinar se você é top ou não, serão suas habilidades e Guild para o pvp e conquista de territórios.

Comercial do Tera com lutador Bass MMA Fighting, onde faz gozação com os jogos de target:

O jogo possui sistema de colisões e interações com o cenário:

O Jogo desenvolvido pela Bluehole Studio, utilizando a engine Unreal 3, conta com gráficos extraordinários, tão bom quanto o Aion e não conta com sistema de facções, onde lembra mundo o sistema de l2, só que as conquistas aqui serão as cidades do Tera, que somam mais de 90 regiões conquistáveis e administravéis pelo Varnach.

Das Classes:

São seis raças diferentes para se escolher, incluindo humanos, elfos, mais quatro raças exclusivas do jogo. Estas incluem os demoníacos "castanic", os selvagens demons "aman" e os desajeitados "baraka", além dos animalescos "popori". Também existem oito diferentes profissões em TERA. Entre as profissões de luta corpo-a-corpo, aparecem "guerreiro", "lanceiro", "berserker e "assassino". Já as profissões de ataques, digamos, indiretos, são: "feiticeiro", "arqueiro", "clérigo" e "místico".

Mass PvP

Breve GvG BR Bloodline

Existe cerca de 300 brs jogando o tera, espalhados em meia dúzias de guilds., nos servidores Americanos, que estavam em Closed beta e agora dia 1º de maio será o Head Start para quem não comprou Pre-order.

Guild Bloodline: http://bloodline.com.br/index.php/forum.html

Open Beta Test: Abril 19 a 22

Head Start: Abril 28 a May 1

Site Oficial: http://tera.enmasse.com/?lang=en

Quer saber se seu PC rodará TERA? http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx

Vá na Abra e selecione o jogo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,