Metal Gear Rising: Revengeance ganha novos detalhes

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

Na última edição da revista Play (# 217) uma página é dedicada a espalhar novos detalhes de Metal Gear Rising: Revengeance,o spin-off da série.

A publicação explica que a PlatinumGames mudou os inimigos no jogo, dos soldados humanos que vimos no original trailer da E3 2010 feito pela Kojima Productions, para cyborgs. Os inimigos humanos foram removidos para evitar problemas de censura no Japão.

Os únicos detalhes adicionais sobre o jogo que foram compartilhados, além do que já foi tornado público, é que Raiden terá a capacidade de desviar de ataques, mesmo quando ele está de costas. Esta é uma característica comum encontrada na maioria dos jogos desenvolvidos pela PG.

Provando que eles podem trabalhar tão rápido quanto os seus jogos a PlatinumGames tem um novo script para Metal Gear Rising: Revengeance que foi escrito em 2 meses. Em contraste, a Kojima Productions levou cerca de 10 meses para fazê-lo.

Metal Gear Rising: Revengeance não tem data de lançamento sólida, mas é esperado para chegar às lojas no final deste ano. Uma demo jogável estará à disposição na E3 2012, em junho.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KLVVOaW5NeFZFVS9UdWlzbWlRZEwzSS9BQUFBQUFBQUJsby9tdkh4UjVOWlFEYy9zMTYwMC9NZXRhbF9HZWFyX1NvbGlkX1Jpc2luZ19SZXZlbmdlYW5jZS5qcGc=

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,