Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21wMXN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9veUJqVC02MDB4MzM3LmpwZz9iZGUyNTk=

Outra imagem de Call of Duty: Black Ops vazou! Desta vez, parece ser o logotipo oficial da Treyarch para o próximo título Call of Duty Black Ops 2, incluindo uma data de lançamento potencial para o Trailer de estréia.

Call of Duty 9 sofreu uma série de vazamentos recentemente, incluindo a confirmação de seu nome, Black Ops 2, juntamente com uma data de lançamento, bem como algumas informações do multiplayer.

Desta vez, o usúario do YouTube, CoDInform foi capaz de capturar o que parece ser o logotipo da Black Ops 2, que incluímos acima, como imagem de destaque. Três razões que poderiam ser legítimas: Primeiro, parece profissional, em segundo lugar, ele foi removido do site oficial de Call of Duty após ser descoberta, em terceiro lugar, se você olhar para a data nesta imagem, 04.28.12, que passa a ser a data exata de dois anos atrás que revelou o trailer de Black Ops.

Além de tudo isso, a URL original ligando para esta imagem é 'http://www.callofduty.com/bo2/images', que passa a ser uma URL similar usado para imagens de Modern Warfare 3:

"http://www.callofduty.com/mw3/images."

Se ele vir a ser fake, pelo menos este foi muito bem pesquisado. Então, adereços para quem o criou. Se for real, espere um Trailer de revelação para Black Ops 2 neste mês, no dia 28!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque