Cabines da E3 2012 revelam segredos do WiiU

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O primeiro se refere a possibilidade de um MMO da Lucas Arts.

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNC9sdWNhc2FydHNfbG9nby5qcGc=

Ontem uma nova planta experimental para a E3 2012 ano foi publicado no Mapa Your Show, mostrando alguns dos expositores que se apresentarão no show.

Uma das coisas interessantes é que foi marcado no mapa do evento o fato da LucasArts ter uma cabine para um jogo multiplayer massivo Wii U online.

Não é um rumor, mas sim uma interpretação obvia das informações disponíveis.

Não é a primeira vez que a planta é utilizada para obtenção de informações do Wii-U.

Há poucas semanas um gamer inventariou todos os box da E3 de acordo com os mapas do evento divulgados. Naquela altura a maior parte das áreas de Wii-U eram dedicadas a fabricantes de hardware e lojas importantes de games nos EUA.

Agora com o continuo preenchimento dos mapas mais informações ficam disponíveis.

A não ser que seja um erro no preenchimento do mapa, teremos sim um MMO do Wii-U pela Lucas Artes.

O segundo segredo é uma possivel confirmação da tecnologia haptica para o Wii-U.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZW50ZW1waWUubmV0L215ZmlsZXMvdGVudGVtcGllL2hhcHRpY19oYW5kLmpwZyA=

Entre os standes do piso da Nintendo na E3, um é de grande empresa de telas haptic a ViviTouch .

A tecnologia avançada de tela tátil, permite que você realmente sinta a tela como texturas diferentes, tais como a grama em alguns pés de jogadores, ou o metal frio e duro de uma arma.

Isso pode ser uma confirmação do rumor que apareceu esta semana na internet que dotavam o Wii-U de tecnologia haptica.

Abaixo um video da Vivi apresentando a tecnologia

WERQSlJKaWZyUGsj

Para quem não sabe, ViviTouch faz uma coisa e uma coisa só, e eles são os líderes em seu campo - fornecer tecnologia de tela tátil.

A menos que a Vivitouch tenha aleatoriamente decidido mudar completamente seu campo e linha de produtos, o WiiU vai mesmo receber alguma ação tátil.

Claro, há um lado negativo da tecnologia háptica - o custo. Isso pode encarecer excessivamente o controle. No entanto a previsão de vendas do console (ao menos 60 milhões de unidades considerando esta geração, pode ajudar a diluir os custos do produto).

Talvez o contorno do problema esteja indicado no próprio mapa do evento. A ViviTouch está trabalhando na área da E3 destinada a periféricos do Wii-U e não geral. Isso tanto pode significar o controle em sí considerado como periférico como algum acessório para o controle, como uma especie de concha de proteção do controle ou tela, similar ao que fazem hoje para smartphones. Se esta ultima opção se confirmar poderia limitar a quantidade de pessoas que podem experimentar a tecnologia, e em ultima instancia a quantidade de jogos que usam a tecnologia (exatamente como ocorre com Wii Balance Board e Motion Plus do Wii, o Move, Eye Cam e mesmo o efeito 3D do PS3,e o Kinect do X360).

Além das informações da E3 diversos desenvolvedores já disseram que a Nintendo tem algo de especial na manga para a Wii U, que a empresa ainda não anunciou.

Antes mesmo do anúncio oficial do Wii U na E3 2011, rumores que rodavam na internet diziam que o novo console, até então de codinome Project Cafe, poderia se chamar Nintendo Feel (sentir em inglês) devido a uma tecnologia que permitiria a tela passa "sensações táteis" diversas ao jogador.

Poderia ser isso... Ou não... Só confirmaremos na E3.

Além destes uma terceira noticia de menos impacto. Entre os novos stands apresentados encontra-se um da Tecmo Koei na area de Action, sendo provavelmente reservado para Ninja Gaiden 3

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,