Segundo informações não oficiais, consequentemente rumores, Sonic vai ter direito a um reboot gigante e total em 2014.
A informação vem de uma fonte não revelada que avança que a ideia ainda está numa fase exploratória e que muito pode mesmo mudar caso avance.
Elementos tais como a velocidade, as plataformas, os ambientes surreais e a rivalidade entre Sonic e Robotnik podem manter-se mas com mudanças e até alterações nos próprios personagens.
A fonte revelou ao site TSSZ News que está tudo sendo avaliado, novo universo, novo leque de personagens, novos métodos de gameplay, muito pode vir a surgir.
Os níveis do jogo podem tornar-se mais do que zonas, como são conhecidos, talvez até em mundos em si, cada uma com vários níveis disfarçados de missões, algo que a fonte compara a Burnout Paradise: um mundo aberto sem uma estrutura concreta de níveis.
A SEGA supostamente tem planos para seguir o exemplo da Activision com a série Skylanders e apelar aos mais novos através de itens físicos para colecionar que vão permitir aceder a bónus no próprio jogo (como Knuckles ser jogável através de um colecionável).
De momento não existe nada oficial em relação a este novo Sonic que caso seja confirmado pode chegar em 2014, segundo a fonte revela.
Na minha opinião,ainda acho que se deveria continuar com o estilo do Sonic Generations,pelo menos.
E aí qual aopinião de vocês?
Comentem!!!