Mercenaries 2 : World in Flames Ps2

#Prévia Publicado por Faço.q.Posso, em .

Combata a crise na venezuela

A Pandemic Studios oficializou e detalhou a nova aventura de Mercenaries intitulada de World in Flames que se passará na Venezuela e contará com um enredo focado na guerra civil e na crise do petróleo.

Na pele de um mercenário o trabalho do jogador é prestar serviço para quem desembolsar mais dinheiro já que aqui o trabalho é por conta própria.

Segundo a produtora, o título terá mais peso que a primeira versão explorando a guerra e a crise na Venezuela buscando assim, não apenas focar o jogo em frenéticos tiroteios, mas também mostrando como seria se o abastecimento de petróleo no país fosse cortado.

Para essa aventura o jogador terá a disposição vários arsenais que vão evoluindo conforme seu desempenho e a possibilidade de veículos como helicópteros e aviões estarem presente é muito grande.

Será possível fundar também um grupo de mercenários e contratar seus soldados conforme eles forem aparecendo na jogatina. Caso opite pelo modo cooperativo esse grupo poderá ser montado pelos seus próprios amigos.

Mercenaries 2: World in Flames chega no final de 2008

Vinicius
Vinicius #Faço.q.Posso

FacO Q pOssO

, GuarulHos cIty