Volte a bater forte com Facebreaker

#Notícia Publicado por dinhotj, em .

"Estamos animados em anunciar FaceBreaker, uma nova franquia da EA SPORTS que é divertida, atual e inovadora", disse Peter Moore, presidente da EA SPORTS. "O jogo recupera um dos maiores gêneros de jogos de esporte, o boxe no estilo arcade me leva de volta às minhas origens no ramo de jogos. Esse lançamento prova nossa mudança para oferecer diversão mais acessível em nossa linha de produtos. Em pouco tempo, você vai pegar os controles e fazer seu adversário beijar a lona com seqüências incríveis de golpes".

O renascimento do gênero de boxe no estilo arcade já começou. Criado pela mesma equipe que desenvolveu o premiado Fight Night Round 3, oferece diversão irreverente, jogabilidade cativante e gráficos estilizados. Nesse mundo repleto de personagens com egos inflados, cada boxeador ganha vida com atributos exclusivos e estilo próprio. Por exemplo, Romeo é um \'Conquistador Latino\' famoso por seus empurrões com a barriga; já Molotov é um gigante russo especialista em demolições, com uma certa tendência a lutar sujo. Ganhe mais motivação pessoal para lutar fazendo o upload de uma foto de seu rosto para criar uma aparência mais realista por meio do Photo Game Face. Assim você pode encarar uma luta de verdade com um amigo.

Caia na risada ao detonar seu adversário com uma saraivada de golpes: seu sucesso é ilustrado por deformações em tempo real no rosto do outro lutador. Use sua força física em golpes na cabeça e na linha da cintura e espere pelo momento certo para desferir o golpe de misericórdia que lhe deixará famoso.

Claudio Duarte
Claudio Duarte #dinhotj

"O sorriso que irradiaste a ti retornarás"

, Viamão - RS
Publicações em Destaque