"Patch da salvação" chega ao X360; usuários de outras plataformas já reclamam

#Notícia Publicado por rommel_waffen, em .

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDMvYmF0dGxlZmllbGQzcGF0Y2gucG5nP3c9NTEwJmg9MjU1

Lançado para PS3 e em seguida para PC, o pacote de atualizações de Battlefield 3 conhecido como "salvatios patch" (patch da salvação) chegou finalmente para o X360. Dentre as centenas de correções, se encontra a inclusão da opção de "Alugar um servidor" para os consoles (agora também para o X360).

A atualização promete correções de bugs e equilíbrio na jogabilidade. Quem preferir conferir a lista completa de alterações, ela se encontra no site oficial. Não foram postadas todas aqui, pois encheriam a página inicial do site.

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDQvZmltLTkyX3N0aW5nZXIucG5nP3c9NTEwJmg9MzA2

Apenas algumas horas após o lançamento do patch para as plataformas, os jogadores já correram aos fóruns para postarem reclamações, inclusive no blog oficial de Battlefield 3, tudo graças a alguns pontos controversos. O suposto equilíbrio entre as armas é o que vem causando mais polêmica no feedback. São reclamações sobre a diminuição da eficiência de Stinger, Igla, SOFLAM e AA Móvel, o que gera grande desequilíbrio.

O recuo das armas e o poder de fogo também têm sido questionados pelos usuários. Enquanto algumas armas se encontram agora em uma situação mais próxima de sua função, outras tiveram seu recuo aumentado ou diminuído demais.

Claro que com um pacote de atualizações de mais de 1GB e centenas de modificações não poderiam agradar a todos, mas a DICE quer ouvir a opinião dos jogadores. As opiniões sobre o patch podem ser visualizadas neste link.

Você também pode deixar sua opinião. Se não tem intimidade com inglês, utilize o Google Translate.

Robson
Robson #rommel_waffen
, Serra N., Sao Paulo, Brasil