Kinect para PC chegará em junho para brasileiros

#Notícia Publicado por mailsonds, em .

Podem comemorar. A chegada do Kinect para Windows que será lançada no Brasil e em mais 16 países está confirmado para chegar em junho!

O sensor tem como objetivo captar nossos movimentos, fazendo-nos jogar sem a necessidade de ter um controle, e ganhará uma nova versão de software, a 1.5, que além de tudo irá nos proporcionar novas funcionalidades.

Isso irá nos permitir ficar sentado, onde mesmo assim, será rastreado os movimentos da cabeça, pescoço e braços, sem ter aquela necessidade de ficar o tempo todo em pé, para ser usado na frente do PC, tanto no 'modo proximo' quanto o 'modo padrão'.

Outra coisa interessante será também o reconhecimento nos comandos de voz em japonês, italiano, espanhol e francês… Até o momento não temos nenhuma confirmação se um reconhecimento em português será incluso.

A Microsoft, que fez o anuncio hoje, não divulgou informações importantes, como por exemplo o valor do sensor no país.

Além do lançamento no Brasil, em junho também será lançado na África do Sul, Arábia Saudita, Áustria Bélgica, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Finlândia, Holanda, Índia, Noruega, Portugal, Rússia, Singapura, Suécia e Suíça.

Antes disso, será lançado no próximo mês em Hong King, Coreia do Sul e Taiwan.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbXVsYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvMS5qcGc=

Nani
Nani #mailsonds
, SAN FRANCISCO
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,