Tokyo Jungle: Animais Lutam Pela Vida Em Game Bizarro, Veja O Trailer

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAzL3Rva3lvLWp1bmdsZS1wbGF5c3RhdGlvbi1zdG9yZV83NTM1My0xMS5qcGc=

Se você acha que já viu de tudo no mundo dos games, é porque ainda não conhece Tokyo Jungle. O game coloca animais das mais variadas espécies em uma versão da capital japonesa onde não existem mais pessoas, e a vida selvagem toma conta das ruas!

Como se a premissa já não fosse bizarra o bastante, temos ainda uma seleção bem eclética de animais: entre elefantes, hienas e leões, temos outras criaturas mais exóticas, como pintinhos (?!), fofos cãezinhos da raça pomerânia, esquilos e até dinossauros!

O trailer apresenta um pouco desta fauna exótica, mas não deixa claro qual é o real objetivo do jogo. A impressão que dá é que se trata de um jogo onde bandos de animais devem lutar tanto para se alimentar quanto para assumir o controle de novas áreas da cidade.

Entre uma cena de pancadaria e outro, fica claro que também teremos amor no game: um casal de pandas bem a vontade se prepara para acasalar no meio de uma linha ferroviária, olha só:

dVFzZWhsa1RmdUkjIQ==

Veja roupas para os animais; fornecem boost nas habilidades

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hYmxvYWQuZGUvaW1nLzFwdjZqYi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hYmxvYWQuZGUvaW1nLzR4aTMwbC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hYmxvYWQuZGUvaW1nLzV0YzNpOS5qcGc=

Curioso, não?

Produzido pela Crispy's, Tokyo Jungle ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas deve ser um daqueles jogos que só são lançados no Oriente. O game é exclusivo para Playstation 3.

P.S. Não, este jogo não é uma pegadinha de primeiro de abril. Ele é de verdade. Sério.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,