Novo Modelo de XBOX 360 Lite não tera Leitor de Discos,Sera ?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTkvNDEyNC9nYW1ldmljaW8uanBn

A algum tempo tem rolado pela internet o rumor de que a Microsoft estaria com um novo projeto, o suposto Xbox Durango ou Xbox 720, e que isso nos seria apresentado na E3 deste ano. Porém um anúncio da Microsoft deixou claro que ainda não existe um console novo em desenvolvimento, mas que em 2013 será lançado um novo modelo do Xbox 360 Lite, menor e mais barato.

Menor em tamanho e preço. Mas até que ponto?

Ao que tudo indica, o modelo sequer terá um leitor de discos, o que deixará este novo Xbox 360 à mercê de uma conexão à internet e jogos comprados através da Live. O produto poderá ter um preço comparável à Apple TV (cerca de 100 dólares) e também terá suporte para aplicativos como Netflix e HBO Go, além de claro suporte ao Kinect.

Este novo modelo não teria nada relacionado a um novo Xbox, sendo apenas um modelo mais compacto e moderno. Como era de se esperar, a Microsoft não comenta sobre o assunto.

"O Xbox 360 encontrou novas formas de estender seu ciclo de vida (...) com o Kinect e reinventando o console com uma nova dashboard além de conteúdos de entretenimento de parceiros. Estamos sempre pensando sobre o que virá a seguir para nossa plataforma e em como continuar a desafiar este ciclo de vida. Além disso nós não comentamos sobre rumores ou especulações."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,