Versão do Wii U de Aliens: Colonial Marines será a melhor

#Notícia Publicado por CassioLeo, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wMy9hbGllbnNfY29sb25pYWxfbWFyaW5lcy5qcGc/dz01ODQmaD0yNzg=

Randy Pitchford, CEO da Gearbox, disse ao The Verge que a versão do Wii U de Aliens: Colonial Marines será a melhor versão do jogo. Pitchford disse ainda a versão do Wii U pode fazer muito mais do que as do Xbox 360 ou PlayStation 3. Aqui está o que Randy tinha a dizer sobre a próxima versão Wii U:

"O Wii U tem muito mais a oferecer ... nenhuma outra plataforma consegue fazer o que o Wii U pode fazer. Se você ama os jogos do [Xbox] 360, você não está acostumado a estar em um mundo onde você tem esta nova interface. Mas quando você se acostumar com isso, você imagina as possibilidades, há algumas oportunidades que não são possíveis em qualquer plataforma que não tem esse dispositivo".

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wMy93aWktdS12ZXJ0aWNhbC5qcGc=

Pitchford deu dicas que vamos usar o controle do Wii U como um rastreador de movimento, ou de outras formas vão atrair os jogadores para o Aliens do Wii U.

"Eu não quero dar spoilers sobre algumas coisas que estamos pensando ou coisas que realmente já foram implementadas", disse ele, "mas uma série de oportunidades legais com esse dispositivo que vão tornar o jogo muito original e uma experiência atraente nessa plataforma. Temos dado muita atenção. Eu acho que não vai demorar muito [antes] Nintendo abre seu quimono um pouco mais sobre essa plataforma e para onde está indo, vamos estar lá com eles falando sobre como Aliens está usando-o. "

CassioLeo
CassioLeo
, São Luís
Publicações em Destaque