Splinter Cell Retribution em desenvolvimento

#Notícia Publicado por PunisherRCX, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lZ21ub3cuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAzL3NwbGludGVyLmpwZw==

Tom Clancy's Splinter Cell Retribution será o sexto jogo da franquia de Tom Clancy Splinter Cell. É um dos melhores jogos desenvolvido e publicado pela Ubisoft.

Há rumores de que será lançado por volta de 2012, embora este tenha sido negado pela Ubisoft.

Como já sabem Tom Clancy's Splinter Cell Retribution será desenvolvido pela Ubisoft Toronto, Jade Raymond,que é também quem lidera o desenvolvimento de Assassins Creed, em conjunto com a Ubisoft Montreal.

A Ubisoft garante que nenhum outro projeto esta sendo desenvolvido, e que a franquia tem toda atenção sobre si. Falando a respeito do que os jogadores podem esperar, Jade Raymond deixou claro que todos os movimentos cinematográficos lançados ainda vão estar presentes, apesar do foco ser um pouco diferente. Confira:

"Ele vai ter todos os elementos de ação que os jogadores ficaram habituados ao longo dos títulos lançados como parte da franquia Splinter Cell com toda a certeza. Mas nós desejamos além disso explorar ainda mais algusn temas que estão presentes desde as raízes da série, de uma forma que nunca foi vista, trazendo resposta para as perguntas que os jogadores ja devem ter em suas cabeças a um bom tempo."

"Neste exato momento, nós não estamos realmente trabalhando em um novo projeto aqui na Ubisoft. A franquia sempre foi uma de nossas principais apostas, e com toda certeza ja estamos desenvolvendo algo no que diz respeito a Splinter Cell 6, mas ainda não iniciamos os trabalhos de maneira oficial. Todo nosso foco se mantém 100% dedicado a Splinter Cell, e isso é algo que os jogadores podem manter em suas mentes."

O jogo já está em desenvolvimento, agora é só aguardar e rezar para que ele saia!!!

Anda por ai um site (Não se sabe se é oficial) do Splinter Cell Retribution

Confira ai: http://www.splintercellretribution.com/

Diogo
Diogo #PunisherRCX
, Porto, Porto, Portugal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque