Asura's Wrath: Data dos novos capítulos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVzYmxvZ2dlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTIvQXN1cmFzLVdyYXRoLVNjcmVlbnNob3QtMjYtNjQ2eDMyNS5qcGc=

A Capcom anunciou que os primeiros DLC de Asura Wrath vão chegar na PlayStation Network hoje e no Xbox LIVE amanhã, 28 de março.

Batizado de de "Episódio 11.5," vai preencher a lacuna em branco entre dois episódios do jogo. Uma semana depois, no dia 3 de abril, o "Episode 15.5" vai chegar na loja virtual da Sony e da Microsoft. Ambos vão oferecer "um estilo completamente novo e artístico" inspirado em anime e vão custar 2 picolés americanos na PSN e 160 Microsoft Points na XBL cada.

E no dia 24 de abril, a Capcom vai lançar quatro novos episódios, continuando a história do jogo e revelando um final surpreendente. Os episódios estras só estarão disponíveis em um único pacote por 7 picolés americanos / 560 Microsoft Points.

E em 9 de maio, um add-on especial permitirá que Asura enfrente Ryu do jogo Street Fighter em uma batalha sem igual. E dia 16 de maio, Asura poderá enfrentar Akuma também do Street Fighter. Cada pacote custará 2 picolés americanos / 160 Microsoft poits.

Assista a um trailer oficial dos DLC.

NFJGVTBDVkdNV2s=

Video clip: O Deus do Ódio

WlhtTHBzQUpXQWM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque