Sistema de Combate de Game of Thrones revelado

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Game of Thrones será certamente um dos jogos que mais expectativas está a gerar nos tempos que correm, muito pelo fato de se basear nas Crónicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin.

Agora trazemos mais novidades … um vídeo que foi lançado e que mostra o sistema de combate em Game of Thrones.

MTNUaTBTZVlhVVU=

O RPG Game of Thrones abriu hoje o seu site oficial, onde mostra o sistema de combate com um trailer exclusivo narrado que detalha as mecânicas da jogabilidade.

O jogo é baseado no famoso universo da saga de George R.R. Martin, e da série de televisão da HBO, deverá apelar a todos os jogadores de RPG que buscam demandas perigosas, histórias envolventes e batalhas épicas! Descubra hoje a primeira visão do sistema de combate, que promete batalhas táticas e espetaculares!

O novo vídeo vai mergulhar os jogadores no sistema de combate de Game of Thrones e nas suas sangrentas batalhas. Ao longo da aventura, inúmeros inimigos o irão desafiar. Para os derrotar, terá a capacidade de abrandar o tempo durante o combate para analisar, antecipar e adotar a melhor estratégia para atacar ou defender-se.

Pode planear múltiplos ataques especiais para cada um de seus personagens e ativá-los no momento certo para amplificar o seu efeito. Uma grande seleção de armaduras, armas e competências estarão ao seu dispor, baseada na escolha que faça para as classes e habilidades de cada um de seus personagens.

Visite o site oficial europeu e descubra mais detalhes sobre o sistema de combate, as diferentes classes e as centenas de técnicas disponíveis.

O jogo terá lançamento previsto para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque