Legacy of Kain-Soul Reaver: Estúdio a frente de Tomb Raider prepara um outro reboot

#Notícia Publicado por SrGobila, em .

Eu vir este post no Jogomania.com.br

Segundo o site especializado em games VG247, a Crystal Dynamics está investindo pesado não apenas no desenvolvimento do tão aguardado reboot de Tomb Raider, mas um projeto novo está a caminho e trata-se do rebbot da franquia de jogos em terceira pessoa de ação sobrenatural, Legacy of Kain.

Legacy Of Kain: Soul Reaver será o primeiro game a ser produzido e contará com um estilo de arte novo que os gamers poderão conferir na apresentção oficial do jogo, que deverá acontecer durante a E3 desse ano. Para quem nunca ouviu falar da série Legacy Of Kain, ela foi criada pela própria Crystal Dynamics em 1996, teve quatro expansões e foi disponibilizada para plataformas diferentes, dentre elas PlayStation 2, PC, Dreamcast, Xbox e Gamecube.

A Crystal Dynamics ainda não anunciou oficialmente a produção de Legacy Of Kain: Soul Reaver, mas segundo um relatório recente divulgou que um próximo IP está nos projetos e esse novo jogo será um XBLA. Recentemente, a Crystal Dynamics colocou vários anúncios de emprego em seu website incluindo designers e animadores, embora apenas algumas das entradas mencione o novo IP.

No início de março, a Crystal Dynamics teve sua equipe de criação reforçada pela chegada de um novo integrante e trata-se nada mais, nada menos do que o designer Cory Barlog que trabalhou no desenvolvimento da aclamada série God of War. Chegamos a comentar a saída de Barlog da Santa Mônica aqui no site do JogoMania. Será Legacy Of Kain: Soul Reaver o primeiro grande projeto de Cory Barlog na Crystal?

O que você acha da idéia da Crystal Dynamics investir na franquia Legacy Of Kain?

Moises Cardozo
Moises Cardozo #SrGobila
, Redenção-PA
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque