Primeiro trailer em inglês de Pandora's Tower

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL1BhbmRvcmFzLVRvd2VyLmpwZw==

aUhHMkhEc2dvRjQ=

Historico:

"Pandora"s Tower" foi anunciado em Janeiro desse ano, mas até então apenas uma artwork do jogo havia sido mostrada. Na semana passada a Nintendo finalmente resolveu relevar mais informações sobre game, lançando até mesmo um trailer, o qual você pode conferir logo abaixo. O jogo será lançado pela Nintendo, no Japão, mas está sendo desenvolvido por uma empresa chamada Ganbarion, conhecida pelo game "Jump Super Stars" (DS) e pela série "One Piece Unlimited Cruise" (Wii, 3DS).

Pelo vídeo é possível notar que o game terá bastante ação, seguindo o estilo de jogos como "Devil May Cry". No entanto, segundo detalhes revelados pela revista Famitsu, "Pandora"s Tower" terá alguns elementos de RPG também.

O enredo do game terá como protagonistas dois personagens: Ende e Ceres. A história começa quando uma cidade é atacada por monstros. Ceres acaba sendo ferida por um deles e fica inconsciente. O governo tenta levá-la sob custódia por ela ter sido testemunha do ataque, mas com a ajuda de um mercador chamado Graiai, tanto Ceres quanto Ende conseguem fugir dos militares e terminam se escondendo em uma torre isolada. Mais tarde Ceres descobre que foi amaldiçoada por um dos monstros e que para se livrar da maldição precisa conseguir partes das bestas que vivem na torre.

A personagem fará uso de um objeto chamado "Orichalcum Chain", que além servir como arma, também funciona como uma espécie de medidor, mostrando o quanto da maldição foi removida do corpo de Cera durante a aventura. Esse arma também deverá ser usada para resolver puzzles e interagir com outros itens que eventualmente vão aparecer no game. Vale lembrar que o trabalho do jogador não será fácil, pois o jogo vai contar com 12 torres diferentes. O objetivo é conseguir partes dos chefes que habitam cada uma dessas torres.

"Pandora"s Tower" será lançado no Japão no dia 26 de março. Infelizmente ainda não há informações sobre um lançamento no Ocidente. O jeito é torcer pra esse game aparecer já na E3 desse ano.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,