Devil may Cry - Para Antoniades DmC não precisa apelar a Seios Grandes para Vender

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXRmb3JtLW9ubGluZS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDcvdGFtZWVtX2FudG9uaWFkZXNfbmluamFfdGhlb3J5XzEucG5n

Que a sensualidade vende, todos sabem, é uma máxima irrevogável colaborada por décadas de anúncios publicitários e êxitos literários. No caso dos videogames, é justo reconhecer que a sensualidade também ocupa um papel importante em determinadas ocasiões, em se tratar de alguns personagens virtuais femininos do setor.

Mas para Tameem Antoniades, designer da Ninja Theory, esta não é a forma que desejam estimular aos jogadores do reboot DmC:

"Não tenho nada contra aos seios grandes, claro que gostaria de estar com minha cabeça repousando em um par agora mesmo, mas se você vai tentar estimular a alguém de diferentes níveis, há melhores formas de fazer isso".

Se você olhar para as estrelas dos filmes, as mulheres que os espectadores encontram mais atrativas não são sempre as que tem os seios mais grandes. Deve ser atrativo em um nível diferente.

Fizemos isso em Enslaved com Trip. As pessoas se sentiram atraídos por ela, não porque tinha seios enormes, mas porque ela parecia alguém que poderia ser sua namorada".

Antoniades assinalou que os gamers acima dos 30 anos não se pode enganar com um personagem feminino atrativo para que comprem um jogo, mas devera oferecer muito mais que isso.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque