Corel Lança O Coreldraw X6

#Notícia Publicado por wesilf, em .

A Corel lançou oficialmente nesta terça-feira (20/03/2012) a nova versão do seu software de design gráfico, o CorelDRAW Graphics Suite X6 ou simplesmente CorelDRAW X6. O programa vem com suporte nativo a 64 bits e processadores multi-core. Depois de um árduo trabalho por parte dos desenvolvedores e dos beta testers (ao todo foram 10 Betas lançados) a versão final finalmente foi liberada para o público. Segundo o gerente de Produtos da Corel Brasil, Fernando Soares Pinto, esta versão é a mais testada antes do lançamento em toda a história do software. "Essa versão teve o maior número de beta testes da história, chegaram a 10".

IMAGEaHR0cDovL3d3dzUucGNtYWcuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8yODUzMzMtY29yZWxkcmF3LWdyYXBoaWNzLXN1aXRlLXg2LmpwZw==

Entre as principais novidades dessa mais nova versão está o aplicativo Website Creator, que permite a criação e gerenciamento de websites. Além disso para os novatos ou aqueles que gostam de conhecer tudo que o software tem a oferecer, o CorelDRAW X6 traz também mais de duas horas de vídeos nos tópicos de ajuda, que mostram desde funções mais básicas (como variações de formas), até ações de uso mais profissional do programa.

Ainda passeando pelas novidades, o Corel X6 ganhou novas ferramentas de desenho, que interagem diretamente com o vetor, de edição de imagem, que cortam e excluem fundos dos desenhos sem distorcer ou alterar significativamente a imagem, e uma ferramenta de composição de cores que cria um sistema que mantém o balanço das cores e conserva a mesma variação de tons dentro dessa paleta.

O CorelDRAW X6 traz além disso uma nova gama de conteúdos, como 10 mil imagens, sendo 30% desse banco renovado da versão anterior, além de 1 mil novas fotos digitais e 1 mil fontes para a criação de materiais gráficos. De acordo com a Corel, o preço sugerido da versão completa é de R$ 1.399 e a atualização (para esta última você deve obrigatoriamente possuir uma cópia licenciada da versão X4 ou X5 para usufruir da atualização) estará disponível por R$ 599.

Abaixo um breve video das melhorias e inovações da suite de aplicativos CorelDRAW X6:

Qk4tSXlIRzZ5YXc=

LWpKeXg2ZzJNdXM=

Para mais informações acesse:

CorelDRAW X6 - Página Oficial em PT-BR

ou se quiser baixe a versão de Avaliação (Trial) em Português do Brasil a partir do link acima direto dos servidores da Corel.

Weslley
Weslley #wesilf
, Sergipe
Publicações em Destaque