Loja de games abre as portas a meia-noite para lançamento de jogo

#Notícia Publicado por linconpp, em .

O game Resident Evil:Operation Raccon City tem lançamento mundial nesta terça-feira (20) e agita loja de game de Jaraguá do Sul

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm9jb3JyZWlvZG9wb3ZvLmNvbS5ici9pbWFnZXMvZGVmYXVsdC9jb250ZXVkb2ltYWdlbS80NTA1LTU5MHguanBn

Extraordinariamente a Loja Game Mania, no Shopping Breithaupt vai abrir hoje a meia noite. O motivo especial é o lançamento do jogo Resident Evil:Operation Raccon City. As reservas não param de aumentar na loja e se você é vidrado em game e ainda não garantiu sua reserva, poderá dar um pulo logo mais na loja.

O novo titulo do game da série Resident Evil, é um jogo de tiro em terceira pessoa, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A Capcom estima que Resident Evil: Operation Raccoon City venderá 2,5 milhões de cópias no mundo inteiro. O jogo se passa durante os eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis, em Raccoon City, cujos moradores foram transformados em zumbis depois do surto do T-Vírus, uma arma biológica ilegalmente desenvolvida pela companhia farmacêutica Umbrella Corporation.

O jogador assume o papel de um soldado do Serviço de Segurança da Umbrella (U.S.S), competindo sozinho ou com até outros quatro jogadores em uma batalha contra todas as forças competidoras presentes em Raccoon City. Espere pelo retorno dos inimigos originais da série, locais icônicos, como o Departamento de Polícia de Raccoon City e os personagens favoritos dos fãs da série.

Além da Game Mania do shopping, o jogo também estará disponível na Game Mania da Marechal Deodoro, 317. Para mais informaçõe: 3055-0292.

linconpp
linconpp

Curioso

, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,