Versão PS Vita de Persona 4 ganha trailer completo

#Notícia Publicado por williandanilomc, em .

O game Persona 4: The Golden ganhou seu primeiro trailer completo, mostrando os novos gráficos e também um pouco da jogabilidade. Esta é uma versão do Persona 4 original, doPlayStation 2, que está programada para o novo portátil PlayStation Vita. O título chega ainda este ano no Japão e deve ser lançado logo depois no ocidente.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDMvMTkvdW50aXRsZWQtMTEuanBn

Esta versão do game vem com novas cenas em anime, o que inclui uma abertura com uma nova música, e cenas durante o jogo. Haverá também mais partes dubladas, a presença de uma personagem, chamada Mary, além de outras pequenas adições que os fãs sugeriram desde o original.

Também teremos uma nova função wireless para chamar por ajuda dentro das missões. O game apresenta ainda melhor resolução quando comparado ao título lançado no PS2.

A história de Persona 4 é centrada em um grupo de adolescentes que ganha a habilidade de ir para dentro de um mundo de TV, onde há uma variedade de seres estranhos conhecidos como Shadows. Para combatê-los é preciso utilizar as Personas, que são literalmente a personificação das pessoas em forma de criaturas místicas.

MXRJUlh5TUo5UlE=

williandanilomc
williandanilomc
, Sorocaba