[rumor] Bethesda Poderá "anunciar" Mmo De Elder Scrolls Em Maio

#Notícia Publicado por capitaocodorna, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXZpc3RhZ2FtZXJldmlldy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDMvc2t5cmltX2ltYWdlLTEtMjkyeDE5OS5qcGc=

Os rumores sobre a Bethesda estar preparando um MMO do game Elder Scrolls já ecoam na internet a mais de 2 anos, porém sem nenhuma confirmação por parte do estúdio, até agora. Segundo o site Tom's Guide o estúdio trabalha em parceria com a ZeniMax Online Studios.

A parceria entre a ZeniMax e a Bethesda nunca foi segredo para ninguém, a tempos atrás postagens relacionadas a recrutamento de profissionais ja haviam povoado o site da ZeniMax a tempos. O site Tom's Guide teve acesso as informações através de um funcionário da empresa que preferiu manter o anonimato.

A fonte deu detalhes a respeito do game, que se passará a centenas de anos antes dos acontecimentos dos títulos de Elder Scrolls. No modo de jogo você poderá escolher entre 3 facções diferentes, cada uma representada por dos três animais: Dragão, Leão e uma Ave de Rapina (Que pode ser uma Fênix ou uma Águia).

Um anúncio Maio 2012 provavelmente seria seguido por algum tipo de apresentação na E3, a convenção anual de Videogames em Los Angeles e provavelmente o jogo também seria apresentado na QuakeCon 2012 em agosto, juntamente com Doom id Software 4 e vários outros títulos.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS96ZW5pbWF4LWJldGhlc2RhLW1tbyxYLTEtMzMwMzczLTEzLmpwZw==

cap
cap #capitaocodorna
, curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,