Atari anuncia Baldur's Gate: Enhanced Edition

#Notícia Publicado por Kim Vallantine, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YWxscGFwZXJwaW1wZXIuY29tL3dhbGxwYXBlci9HYW1lcy9CYWxkdXJzX0dhdGUvQmFsZHVycy1HYXRlLTItMTAyNHg3NjguanBn

O site http://www.baldursgate.com estava com uma contagem regressiva há mais de um mês, e hoje, as 4h da tarde, ela terminou.

Em seu lugar, apareceu o anúncio da Enhanced Edition, tanto de Baldur's Gate 1 quanto do Baldur's Gate 2!

Agora é esperar pela data de lançamento e por antevisões do trabalho que está sendo realizado pela Atari, Wizards of the Coast, e Overhaul Games.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGFuZC5ydS9maWxlc3RvcmFnZS8wMDAwNzQvZWZzMDczMTY0L2JhbGR1cnMtZ2F0ZS0yLXRocm9uZS1vZi1iYWFsLTA0LmpwZw==

Abaixo segue o texto traduzido na íntegra por eu mesmo ;D

Anúncio de Baldur's Gate: Enhanced Edition

15 de março de 2012

Atari, Wizards of the Coast, e Overhaul Games estão orgulhosas em anunciar que o trabalho começou para o lançamento da Enhanced Edition de Baldur's Gate e Baldur's Gate II.

Desde seu lançamento, em meados de 1998, Baldur's Gate entreteve milhões de fãs pelo mundo, e recebeu incontáveis premiações. Esta saga clássica de mistério, intriga, e aventura estabeleceu o padrão para os jogos baseados em Dungeons & Dragons deade então.

RE-FORGADO PELA OVERHAUL GAMES

Overhaul Games montou uma equipe de artistas talentosos, programadores e designes para aprimorar este clássico eterno. E para manter-se fiel ao espírito original do jogo, a equipe incluiu os desenvolvedores do Baldur's Gate original.

REVIVA A MAIS ÉPICA HISTÓRIA JÁ CONTADA

Baldur's Gate: Enhanced Edition™ e Baldur's Gate II: Enhanced Edition™ irão contar com uma nova versão da Infinity Engine, com uma variedade de novos aprimoramentos gráficos modernos.

O MAIOR RPG DE TODOS OS TEMPOS, AGORA APRIMORADO

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2Fkb3JwZW5zYW50ZS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDIvYmFsZHVycy1nYXRlLWltZzYzNzEwMC5qcGc=

Guilherme ''Kim
Guilherme ''Kim #Kim Vallantine
, Torres - RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,