Torneio de PES vai percorrer 10 Estados; vencedor vai à E3

#Notícia Publicado por LucasCarmo, em .

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NzLzI0MS8zMjEvMC80LzMwMS80MDEvaW1nLnRlcnJhLmNvbS5ici9pLzIwMTEvMDgvMzEvMjAwNjI4MC01MTgyLXJlYy5qcGc=

A GameWorld Expo 2012, que será realizado no dia 31 de março e 1º de abril no Centro de Convenções Frei Caneca, vai abrigar a primeira fase de um torneio de Pro Evolution Soccer 2012. A Copa Games Carrefour, que vai até agosto, vai percorrer dez Estados.

Para cada etapa, o vencedor da região será premiado com um Xbox 360 e terá a chance de competir com outros vencedores na disputa final. O campeão da última fase ganha uma viagem para prestigiar a E3, maior feira de games do mundo, que acontece em Los Angeles.

São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Recife, Rio Grande do Norte, Ceará, Amazonas, Paraná e Rio Grande do Sul receberão fases do torneio.

O segundo colocado receberá um valor de R$ 5 mil e o terceiro R$ 2.500. Para participar, os interessados devem se cadastrar no site http://www.copagamescarrefour.com.br, onde também é possível acessar todo o regulamento.

Lucas
Lucas #LucasCarmo
, Salvador
Publicações em Destaque