Google também está trabalhando em uma versão Metro do Chrome

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jcmlhcnNpdGVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMS9Hb29nbGUtQ2hyb21lLnBuZw==

O Windows 8 permitiu aos desenvolvedores escolher continuar criando programas para o desktop clássico do Windows, mas está os incentivando a criação ou adaptação os atuais apps para a interface Metro. Parece que o Google resolveu aderir a esta ideia e, assim como o Firefox, já estar produzindo a versão Metro do Chrome para o novo sistema operacional da Microsoft.

"Nossa meta é ser capaz de oferecer a nossos usuários um navegador rápido, simples e seguro em todas as plataformas, o que inclui as versões clássica e Metro do Windows 8″, relatou um porta-voz do Google ao Mashable.

A versão Metro do Chrome será baseada no navegador da interface clássica, e não da versão do Chrome para Android, como alguns rumores indicavam. Com isso, após a chegada dos tablets com Windows 8, o que deve acontecer ainda este ano, o Google já vai permitir a execução do navegador nos dois ambientes, acelerando a adaptação.

O porta-voz do Google não deu muitas informações de como funcionará essa versão do Chrome, mas esperamos que tenha a maioria dos recursos disponíveis atualmente, como a sincronização, por exemplo. Também não sabemos quando a nova versão Metro do Chrome será disponibilizada para download, mas não deve demorar muito. Enquanto isso não acontece, a única opção é usar o Internet Explorer na Metro UI.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,