Apesar dos esforços, Sony admite que o PlayStation Move foi um fracasso
Fergal Gara, vice-presidente da Sony UK, falou à PlayStation Magazine sobre a situação do "clone" do WiiMote, o PlayStation Move. Gara admitiu que a Sony não fez um bom trabalho ao dar suporte ao hardware. O principal motivo é a falta de títulos de qualidade que ofereçam suporte ao aparelho. Isso acabou tornando o PSMove um dispositivo exclusivamente voltado para o público casual.
IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KUGw1TXBKSG1xUS9UMTFPc0JDZm8zSS9BQUFBQUFBQUJBdy9OU1BCX2RuWG94Yy9zMTYwMC9wbGF5c3RhdGlvbm1vdmVfd2lpLmpwZw==
"O que eu acho é que ele está mais adequado para o mercado casual mas, certamente, poderíamos ter feito um trabalho melhor com títulos que temos e que traremos para o mercado voltado ao PlayStation Move. Como vocês dizem, é uma ótima tecnologia, provavelmente não tão grande para as atuais aplicações. Assim, temos um trabalho a fazer quanto a força desses jogos, tendo em vista o que está por vir me dá esperanças de que podemos fazer um trabalho melhor com o Move no futuro. Desse modo, certamente não esqueceremos disso".
Via My Nintendo News
Notícia também veiculada na EuroGamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passadoNeil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part IIICelebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar PalworldSilent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogoDocumentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTubeCerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Publicações em Destaque