Apesar dos esforços, Sony admite que o PlayStation Move foi um fracasso

#Notícia Publicado por douglascv, em .

Fergal Gara, vice-presidente da Sony UK, falou à PlayStation Magazine sobre a situação do "clone" do WiiMote, o PlayStation Move. Gara admitiu que a Sony não fez um bom trabalho ao dar suporte ao hardware. O principal motivo é a falta de títulos de qualidade que ofereçam suporte ao aparelho. Isso acabou tornando o PSMove um dispositivo exclusivamente voltado para o público casual.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KUGw1TXBKSG1xUS9UMTFPc0JDZm8zSS9BQUFBQUFBQUJBdy9OU1BCX2RuWG94Yy9zMTYwMC9wbGF5c3RhdGlvbm1vdmVfd2lpLmpwZw==

"O que eu acho é que ele está mais adequado para o mercado casual mas, certamente, poderíamos ter feito um trabalho melhor com títulos que temos e que traremos para o mercado voltado ao PlayStation Move. Como vocês dizem, é uma ótima tecnologia, provavelmente não tão grande para as atuais aplicações. Assim, temos um trabalho a fazer quanto a força desses jogos, tendo em vista o que está por vir me dá esperanças de que podemos fazer um trabalho melhor com o Move no futuro. Desse modo, certamente não esqueceremos disso".

Via My Nintendo News

Notícia também veiculada na EuroGamer

Douglas
Douglas #douglascv
, Aracaju-se
Publicações em Destaque