Evento Tem Games- Marília

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Está acontecendo um evento em Marília , onde gamers participam de campeonatos de Guitar hero, PES2012, Street Fighter entre outros... O evento já ocorre desde 11 e 12 de Fevereiro -(Tatuí), 25 e 26 De Fevereiro -(em Sorocaba), 3 e 4 de Março -(em S.J.do Rio Preto), e agora está em 10 e 11 de Março -(Marília).

O que é o Tem Games ?

A TV TEM, dando continuidade ao seu leque de eventos diferenciados, mais uma vez inova apostando no e-sport. Com o objetivo de incentivar o espírito de equipe e cooperação, o evento proporcionará aos participantes interagir fora do mundo virtual, em um encontro de lazer, adrenalina e diversão.

Na primeira edição, realizada em 2010 nas cidades de Tatuí, Bauru, Sorocaba e Rio Preto, foram duas modalidades disputadas pelos quase 1.500 jogadores: Guitar Hero 5 e Pro Evolution Soccer 2010. A grandiosidade do evento fez do TEM GAMES o maior campeonato de games do Brasil com participantes presenciais.

Em 2011, o campeonato teve uma novidade: mais uma modalidade de disputa. Além de música (Guitar Hero 5) e futebol (PES 2011), a segunda edição do evento teve também automobilismo, com o jogo Gran Turismo 5. Os quase 1.700 participantes disputaram o campeonato nas cidades de Tatuí, Sorocaba, São José do Rio Preto e Marília.

A edição do TEM Games 2012, assim como no ano passado, também terá 3 modalidades, mas com uma novidade: Super Stree Fighter 4. A luta fará parte desta edição do TEM Games, com os famosos personagens dos games Ryu, Ken e companhia. Também teremos muita música com o Guitar Hero 5, além dos lances, dribles e golaços do futebol no PES 2012.

A TV TEM se destaca nessa faixa do interior de São Paulo através de suas iniciativas voltadas para o entretenimento da população e gerando oportunidade única para os anunciantes reforçarem suas marcas através de patrocínios em eventos socioculturais.

Data do evento: 10 e 11/03

Local: Marília Shopping

Hora: a partir das 09h

Endereço: Rua Tucunarés, 500 - Jd. Maria Martha - Marília/SP

Inscrições: A partir do dia 10/02. Nas sedes da TV TEM BAURU e MARÍLIA (9h às 18h) até 02/03. No site http://www.tvtem.com/temgames até 28/02

Taxa de inscrição: R$ 20,00

São esperados cerca de 25 mil pessoas no evento.

(Ps: Sei que estou dando a notícia muito tarde, no final do Evento, mas só fiquei sabendo hj pela globo, mas pode servir pra alguém que ainda queira conferir.)

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque