Rumores bastante convincentes, dizem que a Guerrilla Games esta trabalhando em títulos de Playstation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9raWxsem9uZXNub3dfZmVhdHVyZS5qcGc=

Como estúdios como Bethesda e LucasArts que se preparam para a próxima geração, muitos se perguntam: E quanto a Sony? Será que o próximo God of War, Uncharted ou Killzone sairão no PS3 ou no PS4? Novos anúncios de emprego agora sugerem, que pelo menos alguns dos estúdios First Party da Sony Computer Entertainment, já estão trabalhando no PlayStation 4.

Foi Descoberto que há a listagem de um emprego para Ferramentaras do EUA e das Tecnologia Internas de Engenharia, que diz (grifos nossos):

O Grupo de Ferramentas e Tecnologias (T & T) fornece infra-estrutura, ferramentas e bibliotecas que são compartilhados entre as equipes da SCEA Next Gen.

As equipes são mais tarde descritas como "equipes de jogo", o que sugere que a listagem está falando de desenvolvedores da SCEA next gen, ao invés de falar sobre as equipes de hardware.

O segundo anúncio de emprego da Develop, não diz explicitamente que é da Guerrilla Games, exceto que ele é um estúdio holandes de "alto perfil" que está "trabalhando exclusivamente como um líder da indústria" em títulos AAA - algo que só se encaixa com a Guerrilla Games. Em cima disso, o anúncio é para um diretor de arte assistente, que a Guerrilla Games também está anunciando. Se isso ainda não convencer você, a listagem de desenvolvedor diz:

Eles estão procurando atualmente um Assistente de Diretor de Arte experiente para trabalhar como o diretor de arte para desenvolver e manter elevados padrões de aspectos estéticos e técnicos de conteúdos da arte.

Enquanto a lista Guerrilla Games diz:

Estamos procurando um Assistente de Diretor de Arte, que vai trabalhar com o diretor de arte para desenvolver e manter elevados padrões de aspectos estéticos e técnicos de conteúdos da arte. ]

Mas o que há de tão especial neste anúncio? O anúncio menciona "tecnologias next gen" (grifo nossos):

Agora trabalhando exclusivamente como um líder da indústria, nas tecnologias Next Gen e com IPs grandes, eles estão querendo recrutar pessoas criativas e talentosas.

É também interessante que a menção de próxima geração não foi destaque na listagem da Guerrilla Games, e só por um lado, onde eles achavam que as pessoas não saberiam que era o estúdio da primeira parte.

Claro, é importante notar que isto ainda é um rumor, e nada foi confirmado oficialmente (e provavelmente não será antes de 2013, no mínimo). Este não é o primeiro rumor de que a Guerrilla games estria trabalhando na próxima geração.

Comentário: Se vocês repararem no histórico de notícias da Game Vicio, já esta mais do que manjado, que as maiores desenvolvedoras exclusivas da Sony, já estão apreciando o novo Playstation 4.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,