DmC - Antoniades Nega que Novo Dante foi inspirado nele próprio

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdpYW50Ym9tYi5jb20vdXBsb2Fkcy8zLzM0NjI2LzE2NzU3MjAtdGFtZWVtLmpwZw==

Sem entrar em detalhes, o aspecto visual do novo Dante em DmC é com certeza um dos acontecimentos mais falados da atual geração. Poucas vezes uma decisão de mudanças criaram tanta repercussão.

Uma decisão que parece ter originado da convicção da Capcom de não repetir padrões dos games anteriores com a nova interação, algo que explicou Tameem Antoniades, co-fundador do estúdio Ninja Theory:

"Nossos conceitos originais eram muito pertos do DMC original, mesclando elementos dos quatros jogos anteriores e criando uma nova interpretação.

A Capcom nos disse algo várias vezes, que é: "Se vão tratar do mesmo e antigo DMC, porque iriamos confiar este projeto a vocês?".

"O ponto é que fomos surpreendidos, por quererem uma renovação. Criar algo que não poderia ser feito no Japão", recorda Antoniades sobre a conversa com a Capcom.

Antoniades, qualificou como ridículas as acusações de que o novo Dante foi inspirado nele próprio.

"Não desenhei o personagem. Nem fui la pedir: "Axo que seria uma boa idéia que criem o novo Dante parecido comigo, porque quero estar no jogo. Seria motivo de piada. Me jogariam pela janela".

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo