Microsoft revela imagens do novo game South Park

#Notícia Publicado por gregpetter, em .

A Microsoft revelou novas imagens de South Park: Tenorman's Revenge, game inspirado no desenho animado que será lançado para o Xbox 360, via Xbox Live. O lançamento está programado para o segundo trimestre deste ano.

South Park: Tenorman's Revenge colocará os quatro heróis da série em uma aventura de plataforma contra o maléfico meio-irmão de Cartman. No game, os jogadores poderão controlar os quatro personagens centrais, passando por várias fases de plataforma enquanto lutam contra Tenorman e seu exército ruivo.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDMvMDcvZm90bzAwMS5qcGc=

Além disso, também foram confirmados modos multiplayer cooperativos online e offline, mas não foi mencionado se eles seriam jogáveis na mesma campanha solo ou em um modo separado.

Como era de se esperar, o humor do game é totalmente baseado no clima escrachado que é visto no desenho na televisão. As piadas com ruivas é só o começo, os desenvolvedores prometem ainda mais humor provocatico.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDMvMDcvZm90bzAwMi5qcGc=

O desenvolvimento do título está a cargo do estúdio Other Ocean, desenvolvedores de Dark Void Zero, em parceria com a South Park Digital Studios e o canal Comedy Central. Diferente título anterior, South Park: Let's Go Tower Defense Play!, que foi desenvolvido pela Doublesix em parceria com a Microsoft Game Studios.

gregpetter
gregpetter
Publicações em Destaque