Tecnologia de Skyrim, Uncharted, LA Noire estará presente no Wii U

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYWluZm9ybWVyLmNvbS9hc3NldHNfYy8yMDEyLzAzL2hhdm9rLW9mZmljaWFsLWxvZ28tdGh1bWItNjAweDIxNS0yMjI5MC5qcGc=

Havok, criadora de um dos motores de física mais popular na indústria, entrou em acordo de licenciamento global com a Nintendo para permitir que todos desenvolvedores possam trabalhar em projetos do Wii U com seu motor de física (Havok Physics) e tecnologias de animação (Havok Animation).

Como já é conhecido, jogos como Assassin's Creed, BioShock, Half-Life, Uncharted, The Elder Scrolls e LA Noire usam a tecnologia Havok. Isto poderia ser um grande passo a Nintendo restabelecer-se neste mercado.

O diretor da Havok, David Coughlan, manisfestou seu entusiasmo com a idéia, e diz-se "honrado" em trazer as tecnologias Havok para o Wii U

"Estamos muito entusiasmados por estar na vanguarda desta nova plataforma. Estamos honrados por oferecer a técnologia Havok aos desenvolvedores de jogo para Wii U, a fim de criar grandes jogos de todos os gêneros.

Temos certeza que este contrato de licença resultará na criação de grandes experiências interativas aos consumidores da plataforma Wii U."

A implicação mais evidente dessa parceria é que alguns dos títulos mais populares mencionados podem abrir as portas ao Wii U. Já ouvimos muitos comentários sobre a Valve e Ubisoft estarem interessados em desenvolver jogos para o Wii U, e sabemos que Assassin's Creed III estará chegando ao console. Isto pode ser apenas a ponta do Iceberg, esta é uma grande noticia aos fãs da Big N.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.