Medal of Honor: Warfighter Primeiros detalhes mais vídeo teaser

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMi8wMi93YXJmaWdodGVyLW1vaC5qcGc=

EA acabou de liberar um teaser para Medal of Honor: Warfighter. É mais uma provocação do que qualquer outra coisa, mas essa é a idéia: bandidos, soldados, e muitos tiros.

No vídeo informa que você pode fazer a pré-venda da limited edition do jogo "sem nenhum custo extra". Mais detalhes são esperados através do site oficial MOH, mas o site não parece ter sido atualizado a tempo ainda.

Site Oficial

http://www.medalofhonor.com

Aqui está uma lista das características principais do jogo:

Eventos do mundo real

De resgatar reféns no reduto de Abu Sayyaf's em Basilan, Philippines, Al-Shabaab's "Pirate Town",Al-Shabaab e Somali Coast, Medal of Honor Warfighter é o único jogo que dá aos jogadores uma visão sobre esses acontecimentos do mundo real e permite-lhes experimentar a ação como poderia ter se desenrolado.

O Poder da Frostbite 2

Aproveitando o poder da inovadora Engine Frostbite 2, Medal of Honor Warfighter proporciona qualidade gráfica incrível e fidelidade de áudio para aumentar a intensidade da batalha e entregar a experiência mais autêntica de guerra deste ano .

A guerra é pessoal para toda a família

Medal of Honor Warfighter vai além do campo de batalha e revela o lado doloroso da guerra, contada através dos olhos das famílias de militares. Com uma história escrita por operadores desta comunidade, Medal of Honor Warfighter revela percepções íntimas para os sacrifícios dos guerreiros e suas famílias.

Orgulho nacional em linha com o Global Tier 1

No âmbito internacional, as forças aliadas militares também possuem suas próprias unidades de elite com capacidades semelhantes. Com a Medal of Honor Warfighter poderá representar sua nação em Tier 1 Operators no campo de batalha global.

Pela primeira vez, Medal of Honor Warfighter introduz a marca multi-nacional Tier 1 blue-vs-blue team no jogo de equipe onde os melhores do mundo iram combater. O jogo apresenta 12 equipes diferentes uma variedade de países, incluindo o Britânico SAS , Australiano SASR, Alemã KSK e a Polonesa GROM.

Um Studio, uma Visão

Desenvolvido pela Danger Close Games em Los Angeles - Califórnia, Medal of Honor Warfighter vê o retorno de lições fundamentais para o desenvolvimento que ajudaram a reiniciar o multi-platinum atingiu em 2010.

A equipe principal é amparada por veteranos da indústria que são oriundos da DICE, Treyarch, e muito mais. Juntos, essa equipe está unida por trás de uma única visão para o jogo - o respeito, a autenticidade e honra os combatentes de hoje, com emoção real, ameaças reais é um jogo desenhado para realçar a natureza extraordinária do material.

Escrito por active U.S. Tier 1 Operators inspirado por ameaças do mundo real, Medal of Honor Warfighter será lançado em 23 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

VUNHaUxJbmI3TG8=

Tradução e Adaptação: Gamerinnbr

Fonte Original: Vg247.com

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque