Forza Motorsport 5 lançará em 2013; Horizon e Motorsport são "Dois jogos diferentes"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmFsb2doeXBlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9mb3J6YS5qcGc=

Primeiro tivemos o vazamento do teaser "trailer" para Forza Horizon, em seguida, esta manhã, a Microsoft confirmou que o trailer é real, e vamos receber mais informações. Bem, a Microsoft tem outro anúncio relacionado com Forza para você hoje que foi divulgado no Fórum Neogaf! Os fãs de Forza Motorsport vão ficar felizes em saber que Forza Motorsport 5 virá em 2013 como indicado por Sebull da Microsoft França. Sebull também elaborou em cima de algo que os fãs podem ter se perguntado. O recém-revelado Forza Horizon e Forza Motorsport são "dois jogos diferentes" que são divididos entre duas equipes de desenvolvimento; Playground e Turn10 respectivamente permanecerão Motorsport em um "calendário de lançamentos a cada dois anos," como tem sido desde o início do franchise.

Ao entregar o desenvolvimento de Forza Horizon para desenvolvedora Playground, composta de talentos de uma série de estúdios: TOCA, GRID, a Codemasters, parece que a Microsoft pretende ter um título Forza divulgado todos os anos, sem fazer os sacrifícios que são comumentes vistos em franquias anuais manipuladas por um desenvolvedor. Em relação ao trailer de Horizon, Sebull tranquilizou os fãs que "este não é um trailer do jogo", mas sim um "video simples, mostrando o universo FH e não há muito a ver com ele."

A Manipulação da franquia da Microsoft, Forza tem sido bastante inteligente até agora. Fornecer os fãs com um jogo a cada ano, mantendo a qualidade que é conhecida do Forza pode por em prova que será grande para os fãs de longa data da série, que poderia ter se preocupado com o status anual de Forza. Horizon será apresentado oficialmente amanhã durante a GDC 2012, até então, um jogo!

Comentário: Em 2011, tem surgido um Rumor pela revista Xbox World (Veja ele Aqui), de que a Rare, Turn 10 e LionHead estariam trabalhando em novos títulos para o próximo "Xbox". Bem, Sebull não disse se este novo Forza Motorsport será para o Xbox 360, então isto quer dizer que o rumor esta se tornando algo fora de um Mito, ainda mais quando pensamos que o jogo será lançado em 2013, e uma grande quantidade de rumores dizem que em 2013 teremos o novo "Xbox", podendo sugerir que Forza Motorsport 5 seja um título de lançamento para o novo console.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.