Journey: Produtora fala sobre a arte,processo de desenvolvimento e o que esperar do jogo

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMC8xMi9qb3VybmV5cHNiNS5qcGc=

Journey parece ter definitivamente conquistado a mídia especializada.Enquanto o jogo vem acumulando notas cada vez mais altas a cada review os donos do Playstation 3 poderão apreciá-lo apenas no dia 13 de Março,quando o game será lançado.

Kellee Santiago,da Thatgamecompany,produtora de Journey,falou sobre o que os gamers podem esperar dessa jornada que tanto agradou os especialistas.

"Em Journey, você é a forma de um viajante em direção a uma montanha. O jogo é ambientado em um mundo vasto e deserto com areias cintilantes e misteriosas e ruínas antigas. Como você irá viajar e explorar o mundo, seu objetivo é descobrir o que aconteceu no mundo e porque você está lá. Ao longo do caminho, você pode topar com outros viajantes que se dirigem da mesma forma. Você pode explorar com uma outra pessoa ao mesmo tempo."

"Acreditamos que o design do mundo é toda a experiência que el pode proporcionar ao jogador. O mundo mostra o que esperar, dicas de onde ir e onde não ir. Estou tão acostumado a esse processo de design no thatgamecompany,que torna-se difícil para mim jogar outros jogos que dependem de objetivos e menus! "

IMAGEaHR0cDovL3BsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8xMi9Kb3VybmV5LTUyNDgwMTgxNzUuanBn

Sobre o conceito artístico do jogo Kellee revelou:

"O estilo de arte passou por muitas iterações. Com o projeto em andamento a mais de 6 meses, Matt Nava, nosso artista principal, queria reinicializar completamente toda a aparência do jogo que a equipe vinha trabalhando até então. Foi uma decisão difícil de tomar; 6 meses é muito trabalho jogado fora, porque você acha que poderia ser capaz de fazê-lo melhor de forma diferente, e sem garantias. A garantia que tínhamos era que o nosso artista principal, mesmo sabendo dos riscos, sentiu-se apaixonado pela mudança, e que era a coisa certa a fazer. "

"Os jogos são capazes de expressar uma variedade de emoções, e que por fazer jogos que expressam emoções diferentes, podemos chegar a um público inexplorado, bem como a audiências de jogadore que estão saturados com a semelhança em muitos jogos hoje em dia."

"O processo de desenvolvimento na Thatgamecompany é impulsionado pela inspiração artística e motivação, o que significa que nossas decisões estão enraizados na expressão que estamos tentando alcançar, e alguns outros fatores estão envolvidos. "

Si1XLVd2c2tPRE0=

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,