Alan Wake - Edição de colecionador está chegando para PC com 4 DVDs e vários Extras

#Notícia Publicado por Jason-PC, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WNVg0UnBlVW0tWS9UdWtkQVlYLUwwSS9BQUFBQUFBQUE3SS9xN2NCY0lMcUIzSS9zMTYwMC9hbGFuLXdha2UtMC5qcGc=

A Nordic Games anunciou que a Edição de Colecionador de Alan Wake para PC vai incluir não apenas um, mas dois discos bônus, devido à grande quantidade de material desenvolvido pela Remedy já disponibilizado para a versão de varejo.

A Edição de Colecionador virá agora com 4 DVDs, dois dos quais contêm material Extra. O Conteúdo previamente anunciado inclui The Writer (DLC), The Signal (DLC) e o trailer de lançamento, mais dois novos recursos: Construindo a tecnologia e o desenvolvimento de um thriller.

Os dois discos bônus também contêm a História da Remedy, o Making of de Alan Wake, fazendo um thriller, um vídeo musical "War" do Poets of the Fall, trailers de jogos e um storyboard com a arte conceitual.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMDIvQnVzLVBDLmpwZw==

ei1FOEU0bEltTTA=

"A Nordic Games está empenhada em oferecer uma alta qualidade no lançamento de Alan Wake a um preço acessível, e essa atualização reitera a nossa dedicação e paixão para o lançamento da versão de PC", disse Philipp Brock, relações públicas e marketing da Nordic Games. "Simplesmente, há conteúdos de bônus de muita qualidade para caber em apenas um DVD."

A versão em caixa de Alan Wake para PC chegará às prateleiras no dia 02 de março custando £ 29,99 para a edição especial e £ 34,99 para Edição de Colecionador, a versão digital foi lançada no Steam no dia 16 de fevereiro.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTIvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS80LzQvNS8xLzcvMS9hbGFucGMwNy5qcGcuanBn

Aqui está uma lista detalhada mostrando o conteúdo da caixa da Edição Especial e da Edição de Colecionador:

Edição Especial:

  1. - Embalagem premium.
  2. - Disco 1: jogo principal, mais dois DLCs, The Signal e The Writer.
  3. - Disco 2: OST do jogo, incluindo 13 músicas (CD de áudio).
  4. - 6 Cartões postais com fotos diferentes / cenas do jogo.
  5. - Manual.
  6. - 1 poster (impresso em ambos os lados).
  7. - 7 adesivos com diferentes imagens / cenas / personagens do jogo

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTIvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS80LzQvNS8xLzcvMS9hbGFucGMyNS5qcGcuanBn

Edição de Colecionador:

  1. - Embalagem premium.
  2. - Disco 1: jogo principal, mais dois DLCs. The Signal e The Writer. O jogo principal da LCE contém comentários em áudio e informação de fundo da Remedy, que pode ser ligado em adição ao jogo.
  3. - Disco 2: OST do jogo, incluindo 13 músicas (CD de áudio).
  4. - Disco 3 + Disco 4: Discos Bônus contendo: História da Remedy, Making of Alan Wake, Making of do trailer, a música "War" com um Thriller vídeo do Poets of the Fall, muitos trailers do jogo, Storyboard (com arte conceitual) como um clipe de filme.
  5. - Os arquivos de Alan Wake, 144 páginas contendo evidências sobre os incidentes misteriosos em torno de Alan Wake e Bright Falls, compilado pelo autor fictício Clay Steward (sem capa dura, formato de impressão mesma que o manual do jogo).
  6. - 6 cartões postais com fotos diferentes / cenas do jogo.
  7. - Manual.
  8. - 1 poster (impresso em ambos os lados).
  9. - 7 adesivos com diferentes imagens / cenas / personagens do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTIvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS80LzQvNS8xLzcvMS9hbGFucGMxNC5qcGcuanBn

Jason-PC
Jason-PC
Publicações em Destaque