Far Cry 3 - Site Oficial Lançado

#Notícia Publicado por ...G.u.e.r.r.a..., em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvMzM3Mi8xMjYweDE0LmpwZw==

A Ubisoft acaba de lançar o site oficial (http://far-cry.ubi.com/far-cry-3/en-gb/home/) de seu título FPS próximo , Far Cry 3. O site conta atualmente com alguns vídeos , bem como uma sinopse do jogo. Ele também possui um botão de pré-encomenda para aqueles interessados ​​em pré- compra do título. Ubisoft prometeu atualizar o site com conteúdo novos nas próximas semanas e, segundo eles , este é o lugar onde notícias e atualizações sobre Far Cry 3 serão lançados primeiro .

O desenvolvimento sobre Far Cry 3 é liderado pela Ubisoft Montreal , com o apoio da Ubisoft Shanghai e Massive Entertainment . Sim, é o mesmo estúdio que estava por trás de World in Conflict por isso estamos muito curioso para ver como eles vão influenciar essa nova parte da série Far Cry .

Com Far Cry 3 , os jogadores entrarão na pele de Jason Brody, um homem sozinho na beira do mundo , preso em uma misteriosa ilha tropical. Neste paraíso selvagem , onde a ilegalidade e a violência são a única coisa certa , os jogadores editam a forma como a história se desenrola , desde as batalhas que eles escolhem para lutar com os aliados ou inimigos que eles fazem ao longo do caminho . Com Jason Brody , os jogadores vão cortar , esgueirar-se e atirar o seu caminho em toda a ilha em um mundo que perdeu todo o senso de moralidade.

Far Cry 3 será lançado para 3, Xbox 360 e PC em 2012.

djJOcHRLVmxNcms=

Darlei
Darlei #...G.u.e.r.r.a...
, Imigrante-RS
Publicações em Destaque